Parabéns pelo trabalho investigativo, pessoal!!!
Acho que esse será um novo caminho para garantir mais alguns pontinhos.
Abs...
Saque com cartão de crédito Caixa gera pontos
- solecismos Mensagens: 206
boa baioca.
pegamos o jeito...
semana que vem vou fazer dois saques de 3k
pegamos o jeito...
semana que vem vou fazer dois saques de 3k
- zebinsk Mensagens: 1282
Os saques de 1,5k tem de ser feitos em dias diferentes? E só no D+1 do último saque se faz o pagamento?
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ok, vou tentar fazer. Vlw Chuck e Historidor!
Agora, quanto ao limite de saque, qual o canal que pode sacar maior valor, para diluir a taxa de saque cobrada? O problema que aqui perto não tem banco 24 horas mas tem todas as demais redes bancárias.
Agora, quanto ao limite de saque, qual o canal que pode sacar maior valor, para diluir a taxa de saque cobrada? O problema que aqui perto não tem banco 24 horas mas tem todas as demais redes bancárias.
- C3POBrasileiro Mensagens: 178
@Coka: havia pesquisado sobre o cartão de crédito netteler, e obtive informações com base em relatos na internet que alguém consegui realizar saque presencial, parece que foi no HSBC e existe a possibilidade também no Bradesco, o que espero algum dia conferir, por analogia ao referido cartão, pessoalmente, mediante apresentação de documentos pessoais e tal.
Que a força esteja contigo
Que a força esteja contigo
-
viniciusfm
Este tópico está bombando!
No auge do meu perfeccionismo, li todas as 66 páginas...
O duro é que cancelei um Visa Infinite da Caixa semana passada.
Vamos ao primeiro teste...
No auge do meu perfeccionismo, li todas as 66 páginas...
O duro é que cancelei um Visa Infinite da Caixa semana passada.
Vamos ao primeiro teste...
- C3POBrasileiro Mensagens: 178
Pessoal,
Logrado êxito no meu pedido de estorno dos saques efetuados em abril, enquanto o de fevereiro não deu certo, mas valeu pela contribuição ao grupo. Ainda vou solicitar o estorno quantos os saques de maio.
04/06 ESTORNO ENCARGOS CASH 20,17
04/06 ESTORNO ENCARGOS CASH 27,31
04/06 ESTORNO ENCARGOS CASH 28,11
04/06 ESTORNO ENCARGOS CASH 30,48
04/06 ESTORNO ENCARGOS CASH 30,86
Logrado êxito no meu pedido de estorno dos saques efetuados em abril, enquanto o de fevereiro não deu certo, mas valeu pela contribuição ao grupo. Ainda vou solicitar o estorno quantos os saques de maio.
04/06 ESTORNO ENCARGOS CASH 20,17
04/06 ESTORNO ENCARGOS CASH 27,31
04/06 ESTORNO ENCARGOS CASH 28,11
04/06 ESTORNO ENCARGOS CASH 30,48
04/06 ESTORNO ENCARGOS CASH 30,86
- jamesbond Mensagens: 212
baioca: você encontrou uma maneira de registrar mais de um saque CREDCASH no mesmo mês? Ou continuamos sem novidade quanto a isso?
Desculpe se me perdi nos posts. Mas isso não ficou claro pra mim... rs
Desculpe se me perdi nos posts. Mas isso não ficou claro pra mim... rs
-
yureco
@jamesbond, não fiz isso. Mas teve um usuário aqui que repetiu o saque depois de pagar o primeiro e aparecer CREDCASH. Ao pagar o segundo saque, apareceu PAGAMENTO EFETUADO.