Disney's Hollywood Studios: o parque que te leva aos bastidores do cinema, da música e da TV

Troca de informações sobre o complexo Disney,
FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Jun 17, 2011 2:34 pm
Não sei como foi no dia da visita do Gabriel, mas ultimamente, a Rock'n Roller Coaster tem ficado com mais fila do que a Tower of Terror.

O Toy Story Midway Mania é o brinquedo mais concorrido de todos os parques da Disney atualmente. E o jeito que a atração funciona não dá muita vazão para o andamento da fila, o que contribui para o longo tempo de espera. Mas vale a pena esperar, das atrações de atirar que existem em Orlando, essa é a melhor, pois junta tecnologia 3D à história! Fora a fila, que também é super bem ambientada.

Essa descrição da temperatura em junho/julho está me fazendo dar cada vez mais valor ao friozinho de janeiro :D

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Jun 17, 2011 11:08 pm
No Twilight Tower eu fui com Fast Pass, que acabou durante a tarde. Chegou a ter 70 minutos da espera, mas no final do dia foi diminuindo.
A informação do Fabio está correta. O Rock'n Roller Coaster estava com muita fila. Para você ter uma ideia, o Fast Pass que eu peguei foi para 21:30 horas. Ou seja, saí do Fantasmic e fui para lá direto. É muito boa e vale a pena. Com o Fast Pass fiquei menos de 2 minutos na fila.

O O Toy Story Midway Mania tem um double line. Isso mesmo, uma fila especial para duas pessoas. Usamos ela e passamos umas 30 pessoas pelo menos. Acontece que o carro comporta 4 pessoas, duas de cada lado (de costas umas para outras) e as família querem sempre ir juntas. Chegando perto da entrada, eles perguntarão quantas pessoas são. Caso sejam apenas duas, você fura uma fila. Perfeito!

E, mesmo que você esteja em 4, não vale a pena ir junto, pois não há interação nenhuma. Você sequer verá quem está nas suas costas.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Jun 17, 2011 11:17 pm
A Rock'n Roller Coaster atualmente está no meu top 10 das atrações dos parques de Orlando. Em janeiro fiquei pegando a single riders line e repeti a montanha-russa diversas vezes. Todo o divertidíssimo trajeto dela, embalado pela trilha sonora do Aerosmith, torna este um dos brinquedos mais imperdíveis de Orlando! E pra arrebatar, a gente ainda sai do carrinho ouvindo:

"My my baby blue
Yeah I been thinkin' 'bout you
My my baby blue
Yeah you're so Jaded
And I'm the one that jaded you"

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Jun 17, 2011 11:20 pm
É muito boa mesmo! Eu havia ido na de Paris, ano passado. Dá vontade de voltar!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Jun 17, 2011 11:26 pm
Dá pra voltar na single riders line. Eu repeti 7 vezes em janeiro :D

Kaguiler Mensagens: 57
Seg Jun 20, 2011 8:51 am
Olá, gostaria de esclarecer uma dúvida...já que falaram sobre Paris, eu estive na Eurodisney e já fui na montanha russa do Aerosmith lá e na torre do terror também...gostaria de saber se em Orlando estas atrações são iguais à de Paris ou são maiores??? Bem que a torre poderia ser maior.... :D

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Jul 05, 2011 7:56 pm
Kaguiler, a montanha-russa é similar à de Paris em tamanho, porém, a trajetória e a música são diferentes. Vale a pena ir na de Orlando para conferir. É uma das minhas atrações prediletas!

Bruno, eu vi essa notícia hoje também! Muito bom!

Kaguiler Mensagens: 57
Qua Jul 06, 2011 4:18 pm
Fábio, obrigado pela resposta!

E sobre a Torre, vc sabe se é igual? Adorei a de Paris, porém senti um gostinho de quero mais...queria que a de Orlando fosse um pouco maior...rs

Aliás, sei que nem é neste tópico, mas se vc que já foi na Eurodisney, puder me falar quanto maior é a Disney de Orlando. Por exemplo eu imagino o castelo da cinderela bem maior, estou certa?

Só me arrependi pois fiquei muito tempo na Disney e só fui pro Hollywood Studios depois e logo já fechou, não sabia que fechava mais cedo...aliás não havia encontrado nenhum site como este que me alertasse estas coisas...=)

Por isso estou lendo tudo que posso aqui para já ir preparada...pois gostamos mais de brinquedos radicais e a Disney de Paris é bem fraquinha quanto à isso.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Jul 06, 2011 4:40 pm
Kaguiler,

A Disney de Orlando é MUITO maior que a EuroDisney. Só pra vc ter uma ideia, a área ocupada pelo complexo Disney em Orlando equivale a 2 vezes o tamanho da ilha de Manhatan! São 4 parques em Orlando (cada um demandando um dia para ser percorrido), contra apenas 2 parques na França.

A Torre do Terror do Hollywood Studios é do mesmo tamanho da torre de Paris. Mas a construção da atração é um pouco diferente. Vale a pena conferir!

Quanto ao Castelo da Cinderela, sim, o de Orlando é maior que o da França!

A Disney de Orlando é nota 10, perfeita! No entanto, devo te alertar para o fato de que, quem procura brinquedos radicais, pode se decepcionar com a Disney. Lá, o que conta realmente é a sensação de fantasia, de magia, a riqueza nos detalhes de cada atração, a cenografia, as paradas, os shows de fogos, os encontros com personagens, os restaurantes excelentes, a trilha sonora, os cinemas 3D. Há bons brinquedos radicais sim, mas eles não são maioria. Aqui no site, tem a seção de colunas sobre Orlando, e lá eu escrevo um pouco sobre cada parque, qual a ideia por trás deles, etc.

Geralmente, quem vai atrás de brinquedos radicais, costuma gostar mais do Busch Gardens e do Islands of Adventure. Dos 4 parques da Disney, o que tem mais atrações radicais é o Hollywood Studios, seguido pelo Animal Kingdom.

Abraços!





Booking.com

Voltar para “Walt Disney World Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio