Aluguel de carro para menores de 25 anos na Sixt
- ZedoPalito Mensagens: 2098
Uma pena, meu pai que vai ter que alugar! Essa regra vale para toda a Florida?
- GabrielDias Mensagens: 41743
Sim.
-
noxer
Pessoal, alguém sabe se a promoçao continua?
Eu ia fechar um carro hoje na Budget com pré-pagamento, para me isentar da taxa abusiva de 25 anos, mas segundo a atendente, eles não tem parceria em Las Vegas, e que então não daria pra eu alugar na Budget por pré-pagamento.
Alguém conhece outra empresa? Caso a Sixt não faça.
Grato.
Eu ia fechar um carro hoje na Budget com pré-pagamento, para me isentar da taxa abusiva de 25 anos, mas segundo a atendente, eles não tem parceria em Las Vegas, e que então não daria pra eu alugar na Budget por pré-pagamento.
Alguém conhece outra empresa? Caso a Sixt não faça.
Grato.
A melhor opção é simular no site para ver.
-
FabioCalderon
Eu já aluguei carro na Sixt em diferentes épocas, e não tive qualquer problema com relação à cobrança de taxa para menores de 25 anos. Acho que mais do que uma promoção, me parece que é uma política da empresa não cobrar taxa extra para menores de 25 anos em determinadas categorias de veículos.
Na verdade tem uma promoção, que costuma sempre ser renovada. É uma forma de atrair os motoristas jovens, mas sempre com os carros mais básicos.
-
FabioCalderon
Eu já aluguei até a categoria do Nissan Altima na Sixt sem precisar pagar a taxa. Está longe de ser uma categoria top, mas é bem além dos basicões.
-
GuilhermeBarros
Olá... Reservei um for mustang para pegá-lo dia 19 de janeiro em orlando, reserva em meu nome e possuo 22 anos de idade....
Já enviei 3 emails para a sixt brasil e liguei lá umas 4 vezes e em todas as vezes fui informado que o sistema estava fora do ar e que não conseguem nem ao menos checar o meu email....
Não sei a quem mais recorrer, pois preciso de urgentes esclarecimentos....
1º = possuo 22 anos de idade e já reservei um muntang conversível para mim, a reserva de 5 dias ficou em 400 dólares e na reserva nao há qualquer menção a taxa adiconal por ter menos de 25 anos, ou seja, lá em orlando serei surpreendido para pagar esta taxa????
1º = Há alguma restrição para menores de 25 anos dirigirem mustang ou similar?
Minha reserva é nº 9805280623
Aguardo e OBrigado!
Já enviei 3 emails para a sixt brasil e liguei lá umas 4 vezes e em todas as vezes fui informado que o sistema estava fora do ar e que não conseguem nem ao menos checar o meu email....
Não sei a quem mais recorrer, pois preciso de urgentes esclarecimentos....
1º = possuo 22 anos de idade e já reservei um muntang conversível para mim, a reserva de 5 dias ficou em 400 dólares e na reserva nao há qualquer menção a taxa adiconal por ter menos de 25 anos, ou seja, lá em orlando serei surpreendido para pagar esta taxa????
1º = Há alguma restrição para menores de 25 anos dirigirem mustang ou similar?
Minha reserva é nº 9805280623
Aguardo e OBrigado!
-
Ajudante
Olá GuilhermeBarros,
Veja o que diz o site oficial: http://www.sixt.com/youngdriver" onclick="window.open(this.href);return false;
Veja o que diz o site oficial: http://www.sixt.com/youngdriver" onclick="window.open(this.href);return false;
-
GuilhermeBarros
Olá.... fui neste link q vc me recomendou amigo....
Diz que nao há cobrança de taxa para menores de 25 anos mas, o valor da locação de 400 dólares, que eu já tinha reservado, pulou para 500 dólares sem os seguros ainda....
Diz que nao há cobrança de taxa para menores de 25 anos mas, o valor da locação de 400 dólares, que eu já tinha reservado, pulou para 500 dólares sem os seguros ainda....