Praia em Clearwater: uma agradável e bonita praia na Flórida

Troca de informações sobre Clearwater.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jul 06, 2011 6:38 pm
Imagem

Sol, mar, praia, água quentinha e transparente e dezenas de turistas. Parece familiar? Não estamos falando do Caribe, mas sim de Clearwater, uma agradável cidade localizada a apenas uma hora e meia de Orlando. Lá você encontrará uma pequena cidade, com uma praia deliciosa!

Clearwater está bem próxima de Tampa e St. Petersburg. Mas se você tiver disposição, poderá fazer um bate e volta de Orlando até lá. É um programa diferente, que poucos brasileiros fazem e que nós recomendamos.

Estivemos em Clearwater no verão, em época de férias escolares. Apesar disto, a praia não estava lotada. Estava cheia, mas agradável. Não lembra nem de perto o caos do verão nas praias do Rio de Janeiro, por exemplo.

Imagem

Nos Estados Unidos a praia é diferente do Brasil. Não espere encontrar vendedores ambulantes e barracas com comes e bebes na areia. É um hábito comum dos americanos levarem comidas e bebidas, em uma caixa térmica, para a praia. Sendo assim, não tenha vergonha e passe no Walmart antes, senão ficará com fome e sede por lá!

Vamos ver fotos?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Na praia você também encontrará diversas opções de passeios, como voar de Parasailing ou navegar neste barco de estilo medieval. Nós optamos apenas por deitar na areia e relaxar.

Imagem

Imagem

Uma das empresas que realiza diversos passeios na região chama-se The Tropics Boat Tours.

Ondas? Que ondas? Lá você não encontrará ondas. O mal é calmo, quente e é impossível sair de lá sem mergulhar. Você entra no ar e consegue andar muito até finalmente ficar fundo. Mas atenção, pois existem placas de correnteza, onde está escrito para não nadar.

Imagem

Imagem

Milhares de conchinhas na praia.
Imagem

Na praia há salva-vidas, mas é bom não abusar, mesmo no mar calmo.

Imagem

Repare na placa de aviso.
Imagem

O calçadão é enorme. É um passeio gostoso, mas use protetor solar, pois o sol é forte até no inverno.

Imagem

Há chuveiros para tirar areia do corpo. Procure pela tartaruga, que fica em cima deles.

Imagem

Você encontrará também ótimos banheiros públicos.

Imagem

Vale a pena aproveitar, pelo menos um dia, a praia e a cidade de Clearwater Beach.

Não esqueça o protetor solar e divirta-se!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qua Jul 06, 2011 9:40 pm
Você se esqueceu do principal: "Fica mais barato ir até Clearwater do que o Nordeste brasileiro"
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

saraiva Mensagens: 12
Ter Abr 03, 2012 2:19 am
Bom dia meus amigos,

Quanto ao conselho para levar bebidas e comidas para a praia acabou pintando uma dúvida: bebidas alcoólicas (cerveja) são permitidas na praia? Já ouvi alguma coisa sobre proibição de beber em locais públicos.

Estou indo agora em Abril para ficar 15 dias, vou dar uma passada rápida em Orlando (parques para a minha filhota, rsr) mas estava pensando em visitar outros locais, algumas dicas?

Abraços,
saraiva

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Abr 03, 2012 11:32 am
De forma alguma!!! Bebida alcólica é proibida na praia.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Abr 03, 2012 11:33 am
Não sei dizer ao certo. Como sempre estou dirigindo, nunca bebo.

Clearwater e St. Pete valem a pena a visita!

saraiva Mensagens: 12
Qua Abr 04, 2012 3:12 pm
Obrigado pelas dicas!
Vou dar uma passada nos locais indicados.
Abraços

Nishan Mensagens: 1627
Qui Abr 05, 2012 1:37 am
Bem interessante a dica. Vou lembrar quando for à Tampa.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Abr 05, 2012 11:10 pm
Gabriel,

Sabe como eu resolvi isso? Comprei um bafômetro. US$49.90 no Fry's.

Na Califórnia é permitido dirigir com ate 0.6 g. Agora eu só vou monitorando para não infringir a lei, rs.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Abr 05, 2012 11:47 pm
hahaha, boa ideia. Eu sou mais radical e não bebo nada, com medo de problemas.





Booking.com

Voltar para “Clearwater”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio