Onde se hospedar em Cancún: JW Marriott Cancún Resort & Spa

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Cancún.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jun 11, 2013 5:48 pm
Quando quiser ir conseguimos uma tarifa especial para você. Basta me enviar um e-mail: [email protected]

O hotel é excelente, mas a área de entretenimento é limitada devido ao pouco espaço.

Avatar do usuário
LeandroCintra Mensagens: 402
Ter Jun 11, 2013 5:54 pm
Vou mandar sim, Gabriel. Rio é uma cidade com preços pabsurdos de hospedagem. Vou semana que vem para ficar num Ibis e, pasmem, vamos pagar 300 dilmas a diária...

Os preços de hoteis no Rio são quase proibitivos. Ano que vem, em março, quero voltar. E aí te mando e-mail para ver o que você consegue. Obrigado.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jun 11, 2013 5:55 pm
Pior é que não são os hotéis, tudo está realmente caro por aqui.

Avatar do usuário
NecyCorsino Mensagens: 117
Qua Jun 12, 2013 7:22 pm
Para quem quer se hospedar no JW há uma promoção de 149 dólares a diária de casal, incluindo café, internet, desconto em bebidas no hotel e credito no spa... Melhor que a promoção de fique 3 noites e ganhe a quarta. A reserva deve ser feita por membros do Marriott e só até o fim do mês.
Aproveitem! :P

marcodias Mensagens: 189
Sex Jul 19, 2013 7:50 am
Excelente hotel, o melhor que já me hospedei,sem dúvidas!
realmente o café da manhã é diferenciado e alem disso o serviço e excelente!
voltaria a me hospedar nele sem pensar 2x
:)

Avatar do usuário
NecyCorsino Mensagens: 117
Qui Nov 07, 2013 11:27 am
Voltei de Cancún no dia 27/10/13 e gostaria de ter ficado mais tempo do JW. O Hotel é realmente excelente. O café é ótimo, a praia em frente, é perfeita... A piscina com borda infinita que dá de frente para a praia é um charme... O SPA e a academia, apesar de não ter utilizado, apenas visitado, parecem excelentes... As esteiras ficam de frente para o mar no quarto andar do hotel, logo a vista é privilegiada!!
Tinha reservado um guest room com vista lateral do mar... Quando cheguei, depois de ter ficado 10 horas no Panamá esperando meu voo que atrasou :x , tive a excelente notícia de ter recebido um upgrade (segundo o atendente por ser membro Marriott) para um quarto com vista frontal do mar
Deu pena ter que ir embora... :roll:

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jan 24, 2016 9:18 pm
*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

JW Marriott Cancún Resort & Spa: http://app.falandodeviagem.com.br/hospedagens/mexico/jw-marriott-cancun

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio