Eu considero essas pontuações de 2,0 ou 2,2 a maior enganação. Na hora que vc manda os pontos pra cias brasileiras, é imposto um monte de dificuldades e exigido uma infinidade de milhas... acaba-se então não emitindo passagens da maneira esperada. Voar com as parceiras só na base do milagre.
Na minha opinião o Black do Citi é o mais recomendado (apesar de nem ter citado no primeiro post). É melhor pontuar 1,5 no AAdvantage e conseguir voar com frequência, do que pontuar 2,0 ou 2,2 e ficar "preso" na TAM ou Gol.
O Diners é minha segunda opção, pois tambem manda os pontos para o AAdvantage.
Qual o melhor cartão de crédito para acumular milhas?
- zardox Mensagens: 11619
Falcone,
Vc sabe qual são os critérios para ter a conta corrente no Citibank que permita ter o cartão Black ????
Eu tenho conta lá no Citi, o cartão de débito é dourado, mas agora não lembro se esta conta é especial...
Eu não tenho relacionamento nenhum com o Citi... mas sempre que precisei eles me atenderam...
Minha renda fixa e comprovada é de 65K, mais uma renda não comprovada que é decorrente de honorários de processos...
Tenho cartão Black Unlimited do Santander + Unique Black / Infinite do Santander + Infinite do Bradesco + Infinite/Black do BB....
A minha conta Premier do HSBC, que eu abri em jan/13, vou fechar....não gostei nada do atendimento deles..
E já transferi o que tinha na poupança com eles para o Santander...os débitos automáticos em algumas contas vão embora tb.. e o seguro de vida, vou cancelar e fazer com outro banco.. de repente, faço com o Citi...
Quero incrementar o relacionamento com o Citi...
O AAdvantage está com boas opções para os EUA......
Vc sabe qual são os critérios para ter a conta corrente no Citibank que permita ter o cartão Black ????
Eu tenho conta lá no Citi, o cartão de débito é dourado, mas agora não lembro se esta conta é especial...
Eu não tenho relacionamento nenhum com o Citi... mas sempre que precisei eles me atenderam...
Minha renda fixa e comprovada é de 65K, mais uma renda não comprovada que é decorrente de honorários de processos...
Tenho cartão Black Unlimited do Santander + Unique Black / Infinite do Santander + Infinite do Bradesco + Infinite/Black do BB....
A minha conta Premier do HSBC, que eu abri em jan/13, vou fechar....não gostei nada do atendimento deles..
E já transferi o que tinha na poupança com eles para o Santander...os débitos automáticos em algumas contas vão embora tb.. e o seguro de vida, vou cancelar e fazer com outro banco.. de repente, faço com o Citi...
Quero incrementar o relacionamento com o Citi...
O AAdvantage está com boas opções para os EUA......
- baran Mensagens: 10215
luisghiv,
Sugiro a leitura desse tópico: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=242&t=6024" onclick="window.open(this.href);return false;
Lá está tudo explicado.
Falcone,
Nunca tive problema para emitir bilhetes pela Gol ou pela TAM. Já emiti nos trechos domésticos POA-BSB, SSA-GIG e BSB-GIG e, pelo Smiles, pro Uruguai e pros EUA duas vezes (uma pela AA e outra pela DL). Minhas milhas nunca expiraram (em quantidade) por falta de uso.
Sugiro a leitura desse tópico: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=242&t=6024" onclick="window.open(this.href);return false;
Lá está tudo explicado.
Falcone,
Nunca tive problema para emitir bilhetes pela Gol ou pela TAM. Já emiti nos trechos domésticos POA-BSB, SSA-GIG e BSB-GIG e, pelo Smiles, pro Uruguai e pros EUA duas vezes (uma pela AA e outra pela DL). Minhas milhas nunca expiraram (em quantidade) por falta de uso.
Emitir passagens pelo Smiles para voar Brasil / Buenos Aires é muito fácil e tem fartura...
Já emiti mais de 20 vezes...
Eu até estou pensando em abrir um agência de viagens só para meus parentes....
Emito tudo de graça para eles... nem cobro as taxas..
Mas.. são pessoas especiais para mim.. minhas irmãs, tias, sobrinhos...
É tão barato que nem cobro nada...
Mas.. eu sempre tenho pontos lá disponível e uso as promoções..
Já emiti mais de 20 vezes...
Eu até estou pensando em abrir um agência de viagens só para meus parentes....
Emito tudo de graça para eles... nem cobro as taxas..
Mas.. são pessoas especiais para mim.. minhas irmãs, tias, sobrinhos...
É tão barato que nem cobro nada...
Mas.. eu sempre tenho pontos lá disponível e uso as promoções..
capsj....
Esqueci de falar...
Agora tem uma filazinha de espera...porque eles ficaram mal acostumados...
A disponibilidade agora está um pouco melhor do que reserva almoço lá no Castelo da Disney...
Estamos com disponibilidade para o mês de abril de 2023....
É só entrar na fila e aguardar....

Esqueci de falar...
Agora tem uma filazinha de espera...porque eles ficaram mal acostumados...
A disponibilidade agora está um pouco melhor do que reserva almoço lá no Castelo da Disney...
Estamos com disponibilidade para o mês de abril de 2023....
É só entrar na fila e aguardar....
-
capsj
sou advogado também, e vou entrar com reconhecimento de paternidade, cumulada com alimentos. Acho que consigo cortar essa fila para janeiro de 2014. Moro em Cwb, e as coisas aqui são mais rápidas que no RJ....
kkkkkkk
Abs paizão
kkkkkkk
Abs paizão
- rodrigocesar Mensagens: 884
A coisa esta ficando cada vez pior. O meu cartão HSBC agora não me dá papel nenhum do seguro internacional quando compro a passagem por ele, a não ser que seja para a Europa e ainda tem a cara de pau de falar que se eu tiver que usar assistência médica lá terei que desembolsar a quantia para depois ser restituído do valor.
Ou seja, tenho que viajar com 30.000 dólares de crédito para caso precise me virar e custear tudo e aí quem sabe quando voltar eles me ressarcem. Lixo de cartão, fujam dele.
Ou seja, tenho que viajar com 30.000 dólares de crédito para caso precise me virar e custear tudo e aí quem sabe quando voltar eles me ressarcem. Lixo de cartão, fujam dele.
Bem.. a profissão já herdou do pai...
As coisas complicaram para mim e olha que em julho de 1975 eu estava aí em Curitiba e peguei o dia em que nevou aí...
To com frio na espinha só de pensar em ter que dividir o patrimônio dos meus 2 filhos...
Isto sem falar em ter que alugar um "ônibus" nas viagens para os EUA... para levar a "bagagem extra", por determinação judicial....
rsrsrsrsrsrrsrss
As coisas complicaram para mim e olha que em julho de 1975 eu estava aí em Curitiba e peguei o dia em que nevou aí...
To com frio na espinha só de pensar em ter que dividir o patrimônio dos meus 2 filhos...
Isto sem falar em ter que alugar um "ônibus" nas viagens para os EUA... para levar a "bagagem extra", por determinação judicial....
rsrsrsrsrsrrsrss
rodrigo...
Eu abri uma conta Premier em jan/13 e já estou fechando...
Assim como o Gorbachov e Breznev, que foram "premier´s" da falida/extinta URSS, a conta "premier" do HSBC indica que é um banco que está em vias de extinsão ki no Brasil...
Internet Banking deles muito ruim...
Benefîcios, ruins...
Tarifa do Premier, R$ 65,00
E o pior... limite do cartão RIDÍCULO, 15k...
Eu educadamente perguntei a minha gerente se podia deixar meu filho usar o cartão pra comprar merendinha no colégio...mas que nem ia dar para ele se alimentar o mês todo.. pois o limite ia acabar...
O BB, que eu abri conta em dez/12, um mês antes do HSBC, eu tinha 45k de limite no cartão.. e ontem, sem eu pedir, aumentaram para 85K...
Já o HSBC me negou aumento 3 vezes...
Eu até fui no meu psicanalista financeiro e ele puxou meu Serasa e viu que eu tenho uma pontuação de 965 pontos ( o máximo é 1.000)...
Acho que eles ainda estão com o ranço da época que faziam parte do grupo financeiro do First Bank Of Boston....
EDITANDO: Extinsão=Extinção...
Eu abri uma conta Premier em jan/13 e já estou fechando...
Assim como o Gorbachov e Breznev, que foram "premier´s" da falida/extinta URSS, a conta "premier" do HSBC indica que é um banco que está em vias de extinsão ki no Brasil...
Internet Banking deles muito ruim...
Benefîcios, ruins...
Tarifa do Premier, R$ 65,00
E o pior... limite do cartão RIDÍCULO, 15k...
Eu educadamente perguntei a minha gerente se podia deixar meu filho usar o cartão pra comprar merendinha no colégio...mas que nem ia dar para ele se alimentar o mês todo.. pois o limite ia acabar...
O BB, que eu abri conta em dez/12, um mês antes do HSBC, eu tinha 45k de limite no cartão.. e ontem, sem eu pedir, aumentaram para 85K...
Já o HSBC me negou aumento 3 vezes...
Eu até fui no meu psicanalista financeiro e ele puxou meu Serasa e viu que eu tenho uma pontuação de 965 pontos ( o máximo é 1.000)...
Acho que eles ainda estão com o ranço da época que faziam parte do grupo financeiro do First Bank Of Boston....
EDITANDO: Extinsão=Extinção...