Ludodiniz é bom saber disso, porque no site do Diners diz que para companhias internacionais a proporção é 1,5x1. Então eles consideram o AA como nacional.
http://www.diners.com.br/conheca-as-vantagens/viagem/diners-club-rewards/regulamentos/Regulamento_Programa_Diners_Exclusive_Club.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;
Qual o melhor cartão de crédito para acumular milhas?
- rodrigocesar Mensagens: 884
Estranho que ainda achei essa lista: http://www.diners.com.br/conheca-as-vantagens/viagem/diners-club-rewards/milhas-aereas/exclusive/?card=0" onclick="window.open(this.href);return false;
-
SOLDADORJ
rodrigocesar
Bem lembrado das maravilhosas Salas Vips parceiras do Diners fora do Brasil. Nota 10 ! Serviço excepcional !
Bem lembrado das maravilhosas Salas Vips parceiras do Diners fora do Brasil. Nota 10 ! Serviço excepcional !
- rodrigocesar Mensagens: 884
Soldado eu tenho o Diners praticamente só por causa das salas vip internacionais, pois as vezes pego conexões longa e é um adianto. Ainda economizo em comida, já que nos aeroportos a comida costuma ser cara e ruim, acabo lanchando na sala vip.
O ruim é que antigamente eles não cobravam o valor do acompanhante nas salas internacionais, apesar de que sempre teve escrito essa cobrança no site. E de 1 ano para cá estão cobrando. Nas nacionai ainda é grátis o acompanhante.
O ruim é que antigamente eles não cobravam o valor do acompanhante nas salas internacionais, apesar de que sempre teve escrito essa cobrança no site. E de 1 ano para cá estão cobrando. Nas nacionai ainda é grátis o acompanhante.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Fala baixo, Rodrigo. Não dá ideia para eles modificarem! haha
-
talesgarcia
Tenho um platinum do Hsbc premier, até agora não abriu porta nenhuma. Solicitei pois viajo bastante para o EUA e geralmente pego meus voos em São Paulo e Rio de Janeiro, e as salas vips do Premier so tem em Curitiba, Brasilia e Congonhas.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, talesgarcia!
O HSBC não tem bons cartões de crédito.
O HSBC não tem bons cartões de crédito.
-
luisghiv
1) Graças a esse forum, agora entendi como ganhar pontos no cartão de débito usando o banco IBI. Adorei a ideia, mas quando fui ver aonde tinha que ir, só tem IBI no Rio em Madureira e Olaria. Não da para ir la nem que estivessem dando 10 mil pontos de presente por transação.
2) Assim como outros aqui, eu também uso muito o smiles para voos no Brasil e America do Sul. Ja fui a Fernando de Noronha 3 vezes por 40 mil milhas, a passagem custaria quase R$ 2 mil, é um ótimo negócio.
3) Cartão Platinum do BB tem pontuação progressiva. Gastando R$ 10 mil da aproximadamente 1.8 pontos por dolar, e gastando acima de R$ 3 mil não paga anuidade. Acho que esta bom para essa faixa de gastos.
2) Assim como outros aqui, eu também uso muito o smiles para voos no Brasil e America do Sul. Ja fui a Fernando de Noronha 3 vezes por 40 mil milhas, a passagem custaria quase R$ 2 mil, é um ótimo negócio.
3) Cartão Platinum do BB tem pontuação progressiva. Gastando R$ 10 mil da aproximadamente 1.8 pontos por dolar, e gastando acima de R$ 3 mil não paga anuidade. Acho que esta bom para essa faixa de gastos.
- baran Mensagens: 10215
Luisghiv,
No Google aparece uma filial do Ibi no Centro. No site deles não tem? Deve ser o único banco que não tem filial no Centro...
https://www.google.com.br/search?client=safari&hl=pt&ei=-HW6UaieHMfG4AOvkoHoAw&q=lojas+ibi+no+rio+de+janeiro&oq=lojas+ibi+no&gs_l=mobile-gws-serp.1.0.0j0i30l4.4816.13598.0.14864.12.10.0.2.2.1.668.3190.1j1j3j3j1j1.10.0...0.0...1c.1.17.mobile-gws-serp.RJiI8vFpbcE#mldd=2" onclick="window.open(this.href);return false;
No Google aparece uma filial do Ibi no Centro. No site deles não tem? Deve ser o único banco que não tem filial no Centro...
https://www.google.com.br/search?client=safari&hl=pt&ei=-HW6UaieHMfG4AOvkoHoAw&q=lojas+ibi+no+rio+de+janeiro&oq=lojas+ibi+no&gs_l=mobile-gws-serp.1.0.0j0i30l4.4816.13598.0.14864.12.10.0.2.2.1.668.3190.1j1j3j3j1j1.10.0...0.0...1c.1.17.mobile-gws-serp.RJiI8vFpbcE#mldd=2" onclick="window.open(this.href);return false;