Preciso que caia logo a pontuação, pois ainda vou transferir para TAM e para o Le Club para viajar daqui a 30 dias aproximadamente.
Ando revoltado ultimamente. Amanhã vou à manifestação aqui no RJ, no domingo também. Se os anarquistas forem destruit alguma aguên cia de banco vou pedir que arrebentem uma Select, já que não creditam os pontos.... rsss. Afinal, segunda-feira já quebraram o ITAU, não se deve concentrar em uma só vítima!
Brincadeiras à parte, os caras estão demorando demais e teremos apurrinhação.
Programa Superbônus Santander demorando a creditar pontos
- zardox Mensagens: 11619
Aha... bem que eu imaginei que aquela cena no Itaú era a galera dos MSM - Movimentos dos Sem Milhas....rsrsrsrs...
Se vc quebrar uma agência Select, eles não vão abrir outra... vai ficar com está... porque simplesmente o segmento não emplacou...
Acho que o único cliente da agência no RJ sou eu...rsrsrsrs
Se vc quebrar uma agência Select, eles não vão abrir outra... vai ficar com está... porque simplesmente o segmento não emplacou...
Acho que o único cliente da agência no RJ sou eu...rsrsrsrs
-
RafReale
A melhor forma de "protestar" rsrs contra o Santander é parar de usar os cartões deles nesse período. Já escoou o prazo de 10 dias para cair as milhas e ninguém dá uma posição...
Daqui pra frente só vou usar meu AMEX Green (isso se trabalharem com a máquina da CIELO no estabelecimento né rsrs).
Daqui pra frente só vou usar meu AMEX Green (isso se trabalharem com a máquina da CIELO no estabelecimento né rsrs).
- ZedoPalito Mensagens: 2098
Vamos parar as agências, MSM - Movimentos dos Sem Milhas, kkkkkkkkkkkkkkkkk.
E o MSM tem um braço mais radical, o MSL - Movimento dos Sem Lançamentos, que desde o dia 08/06 não estão vendo seus pontos creditados...
Eles pregam uma rebelião total, começando com um pedido ao Felipe Massa de que, quando o Alonso for dar 1 volta de vantagem sobre ele, que jogue a sua Ferrari pra cima claro que sujeito do Massa levar um olé e acertar o muro....rsrsrsrrs...
Outra medida é ficar na porta dos restaurantes proibindo que os menu´s tenham o prato Paella Valenciana....
Por fim, a medida extrema, doar a cada touro da Espanha, um galho de bambi para ficar mais fácil acertar o toureiro...
Eles pregam uma rebelião total, começando com um pedido ao Felipe Massa de que, quando o Alonso for dar 1 volta de vantagem sobre ele, que jogue a sua Ferrari pra cima claro que sujeito do Massa levar um olé e acertar o muro....rsrsrsrrs...
Outra medida é ficar na porta dos restaurantes proibindo que os menu´s tenham o prato Paella Valenciana....
Por fim, a medida extrema, doar a cada touro da Espanha, um galho de bambi para ficar mais fácil acertar o toureiro...
-
dronconi
Galera consultem seus pontos, acabei de entrar e entrou 1.000 pontos rs... logo entraram so de compras o de pagamento de boletos nao entrou alias paguei uns 35k de boletos em 1 semana e nada entrou ainda.
Alem de que esta chato entrar agora sempre pede 2 perguntas secretas pra entrar.
Alem de que esta chato entrar agora sempre pede 2 perguntas secretas pra entrar.
-
SOLDADORJ
Realmente já voltaram a creditar os pontos e agora tem 2 duas perguntas de segurança.
Entraram pontos parciais... falta muita coisa... o no meu Unlimited ainda está pontuando 2,0 nas compras..
As compras depois do dia 15/06 têm que pontuar 2,2...
Vou mandar uma mensagem com o agradecimento dos meus ANCESTRAIS....
Só espero que o Superbônus não peça o nome de toda a minha árvore genealógica até o ano de 1400....
Meu receio é descobrirem que sou neto de Cristóvão Colombo e ficarem me zoando porque Vovô Colombo, em 1492, não desceu um pouco mais na hora de cruzar o Atlântico....
As compras depois do dia 15/06 têm que pontuar 2,2...
Vou mandar uma mensagem com o agradecimento dos meus ANCESTRAIS....
Só espero que o Superbônus não peça o nome de toda a minha árvore genealógica até o ano de 1400....
Meu receio é descobrirem que sou neto de Cristóvão Colombo e ficarem me zoando porque Vovô Colombo, em 1492, não desceu um pouco mais na hora de cruzar o Atlântico....