Saque com cartão de crédito Caixa gera pontos

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
viniciusfm Mensagens: 294
Ter Jun 18, 2013 3:01 pm
A CEF está me perseguindo...

Primeiro, foi um parto para liberar os cartões Black e Infinite, em razão da senha.

Tive que ligar no atendimento ao cliente para liberar a função saque.

Agora, ao tentar sacar no HSBC, aparece a mensagem: "limite diário excedido"...

Liguei na CEF e eles não sabem o que aconteceu. Vou ligar no Banco 24 horas.

Alguém mais teve este problema?

C3POBrasileiro Mensagens: 178
Ter Jun 18, 2013 3:08 pm
@viniciusfm: o HSBC é meio complicado, porque alguns colegas aqui do fórum conseguiram, porém em duas tentativas anteriores não tive êxito nesse banco, restando tão-somente o Bradesco. Detalhe: moro no interior do RS, quem sabe, os colegas tenham conseguido em capitais. Assim entendo que o problema é do HSBC, e não da Caixa.

Em post anteriores havia colocado a possibilidade de saque no caixa presencial (HSBC e Bradesco), o que espero algum dia esclarecer, ou, quem sabe, algum nobre colega consiga e nos transmita a notícia.

Que a força esteja contigo ;)

viniccl Mensagens: 10
Ter Jun 18, 2013 8:02 pm
Pessoal,

Ao entrar com a central para pedir o estorno dos encargos absurdos sobre o que deveria ser de apenas 1 dia, fui informado que "não há como fazer" e que "o sistema não permite".

Obs. no meu caso o pagamento não entrou como "credicash", pois fiz 3 pagamentos de valores idênticos ao saque, sendo que deveria ter feito apenas um do somatório.

Alguém já passou por isso?
Têm uma sugestão de como abordar a central com outra argumentação, ou será necessário SAC/Ouvidoria?

solecismos Mensagens: 206
Ter Jun 18, 2013 8:56 pm
eu pedi o estorno uma vez e consegui na hora. na segunda vez nao.
o negocio e pedir outra vez.
infelizmente, vai de cada atendente entender.
tente novamente, ou abra um pedido pelo sac.

FightClub Mensagens: 115
Ter Jun 18, 2013 11:58 pm
Já te adianto que pela Ouvidoria darão a mesma desculpa (q o sistema não permite a devolução, q deveria ter feito 1 pagamento do total, etc). A saída é Bacen ou Juizado de Pequenas Causas, que pelo CDC pode te garantir o pagamento em dobro, visto ser uma cobrança indevida. Eu particularmente preferi não brigar com a Caixa para não ter o risco de ter o cartão cancelado, visto que esse novo "braço" é promissor e atualmente o Infinite e o Black são os únicos "tops" que tenho acesso, então a perda seria irreparável.. ;) O prejú vai ser diluído com as milhas a serem ganhas nos próximos meses.

bigshot Mensagens: 3415
Qua Jun 19, 2013 8:22 am
Pessoal irei apenas dar um conselho. Evitem ficar brigando com a CEF por causa desses pagamentos feitos na cobrança dos juros. A CEF como sabemos é um banco mais "lento" que os outros nas novidades, o que eu quero dizer com isso, enquanto as milhas forem sendo dadas "automática" pelo sistema, sacando e pagando, a chance de chamar a atenção do banco para o fato é menor, e vai durar mais tempo esse engorda-milhas.
Vamos ficar quieto, porque em come quieto, come 1, 2, 3x...

solecismos Mensagens: 206
Qua Jun 19, 2013 12:53 pm
vitor:
exatamente o que penso e que estou fazendo.
um dia a banca paga, noutro dia paga.
o negócio é cada um ajustar as datas relativas a sua fatura e faturar as milhas enquanto esta rolando.

milhas a custo zero não "ekxiste", como diria o pe. quevedo.

thicec Mensagens: 36
Qua Jun 19, 2013 10:26 pm
Galera,

Fiz um saque dia 1 (sabado) e dia 3 (segunda-feira) fiz o pagamento do valor (1500,00) porém o sistema não considerou como pagamento do saque e sim como simples pagamento.
Fiz uma solicitação para que seja computado corretamente, assim q desenrolar (devo ligar amanha, pois ainda hj não mudou nada), posto cenas do proximo capitulo....
Detalhe, no dia 3 fiz mais dois pagamentos, pois era dia de vencimento da fatura e paguei ela picado (por causa do ping pong com satander) imagino q fiz o sistema não entender os pagamentos...fica a dica, não paguem no dia de vencimento da fatura, ou se for fazer isso, pague o valor integral...

No dia 7 fiz um saque e no dia 10 fiz o pagamento e deu tudo certo....

Alguem esta conseguindo fazer o saque e o pagamento no mesmo dia e o sistema esta reconhecendo?

Alguem acima havia falado q tentou sacar e deu limite excedido, lembre-se que o valor diminui a medida que vc usa o limite do cartão....

saudações

ChuckLee Mensagens: 149
Qui Jun 20, 2013 4:38 am
Pessoal, já tentei antes e reafirmo: DOIS PAGAMENTOS no mesmo ciclo, o SEGUNDO, irá contar como "PAGAMENTO EFETUADO". Assim, resta-nos usar o saque de 5k em um dia e pagamento de 5k via IB em D+1. Simples assim.

Valeu.

zebinsk Mensagens: 1282
Qui Jun 20, 2013 1:08 pm
@thicec Acho que a dica é essa abaixo:

........FECHAMENTO-FATURAxxxxxxxxVENCIMENTO-FATURA..................

Pensem no esquema acima como um calendário de um mês qualquer.
Onde tem x não faça saques nem pagamento de saques.
Onde tem . pode fazer que vai gerar Credicash.

Confere Arnaldo?

Voltar para “Caixa”