Hertz: vale a pena pagar a locação no Brasil?

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Hertz.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Set 13, 2012 9:47 am
Sim, é verdade. Muitas locações com seguro são até mais baratas do que locações sem seguro.

alessandroaf Mensagens: 40
Qua Out 03, 2012 11:51 am
Eu estou lendo os textos sobre aluguel de carro e Hertz gold, com as dicas do Gabriel.
Acontece que eu devo estar fazendo alguma coisa errada.
Toda vez que eu simulo na Hertz consigo preços superiores aos da Happytours ou mobility.
Por que isso ocorre? O próprio site da Hertz num deveria ser competitivo?

Abs, Alex

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Out 03, 2012 2:30 pm
Porque essas empresas usam cupons promocionais. Se você usar os disponíveis no próprio site da Hertz também conseguirá os mesmos preços.

nforce Mensagens: 325
Qua Out 03, 2012 5:33 pm
A minha locação eu fiz a simulação pelo site hertz-int.com.br apos conseguir um bom valor, eu liguei para a central Hertz e adicionei meu NRO Gold, e na retirada do carro foi tudo tranquilo, gostei muito do serviço deles, o carro era muito novo e na devolução também foi muito rápido.

ft1982 Mensagens: 23
Qua Dez 12, 2012 4:25 pm
Nforce,
Fiz a reserva pela central da Hertz intl. Também sou Hetz Gold e a atendente me falou que não seria possível a inclusão do número Gold na reserva, e que eu deveria solicitar isso diretamente no balcão em Vegas.
Foi isso que você fez?
Grato.

lula77 Mensagens: 49
Ter Jun 25, 2013 6:49 pm
Tenho lido bastante o site mas ainda estou com alguams duvidas pois algumas coisas parecem que mudam de tempo em tempo :

1- Acabei de reservar um carro na hertz.com utilizando um desconto de tudo incluso. Carro categoria do T. corolla no mes de setembro saiu por 604 USD com tudo incluso.

2- Terei um desconto ligando na hertz internacional por ser personnalite caindo apra 544 USD. AInda nao efetuado.

3- Sou Hertz #1 Gold

Mas quando saiu os dados da reserva sairam os seguintes dados :

Tipo de serviço: Balcão Standard
Mensagens de advertência (algumas mensagens só estão disponíveis em inglês):
SERVIÇO GOLD NÃO ESTÁ CONFIRMADO

Significa que nao poderei usar os beneficios hertz #1 gold ? como filas separadas ?

Segundo o atendente do hertz internacional : Procede essa informação abaixo ?

Não é possível obter esse beneficio pelo Brasil, a não ser que o Sr. pague a reserva no destino (terá IOF e não é possível aplicar o desconto).



Com o pré-pagamento é obrigatório passar pelo balcão e entregar o voucher impresso na mão do atendente balcão.



Caso insira o Club Gold pelo Brasil, dentro do cadastro há dados do seu cartão de crédito e desta forma a loja poderá cobrar no seu cartão, então terá cobrança dupla (Brasil e USA).



Infelizmente este beneficio de ir direto para o estacionamento os clientes Gold Brasil acabam perdendo, mas todos os outros beneficies são aplicados no momento da retirada do veículo.


Estranho ja ter saido sem o link com o Gold #1 antes de terem adicionado o desconto personnalite.
Poderiam me ajudar com isso ? Obrigado.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jun 25, 2013 7:01 pm
É a sua primeira locação como Gold? Se for precisa validar seus dados, mas você pode ir no balcão Gold.

A única diferença é que você não poderá ir direto na vaga nessa primeira locação.

Com pré-pagamento sempre é necessário ir ao balcão, mas pode ir no Gold sempre.

lula77 Mensagens: 49
Ter Jun 25, 2013 7:09 pm
Obrigado pela super reposta rapida :D

Isso , é minha primeira locação Gold.

Quando vc fala em validar os dados, é ir em uma agencia da hertz para validar lá ?
Tenho uma reserva para Foz do Iguacu em breve, posso fazer essa confirmação no Brasil mesmo ?

Para ficar na fila é so ter o numero Gold, se for questionado por alguém?

Obrigado!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jun 25, 2013 7:21 pm
Acho que só pode validar onde tem o serviço Gold disponível.

A loja Gold fica em um lugar diferente da loja normal, então basta seguir para lá. Só confiram seu nível no sistema, ao ser atendido.

lula77 Mensagens: 49
Ter Jun 25, 2013 9:34 pm
Uma outra duvida fiz a reserva utilizando a tarifa ADF na hertz e tenho um cupom do hertz #1 Gold para um upgrade de categoria posso incluir este cupom mesmo utilizando a tarifa ADF ?

Programa CDP : LAMC MARKETING PROGRAM 1
Código PC : Cupom promocional: xxxxxxx UPGRADE SUBJECT TO AVAILABILITY - CHECK AT COUNTER
de desconto foi aplicado - PC # xxxxxx UPGRADE SUBJECT TO AVAILABILITY - CHECK AT COUNTER
Código de tarifa: ADF

Se sim , significa que posso pegar outro carro acima quando chegar lá dependo da disponibilidade?

Obrigado!





Booking.com

Voltar para “Hertz”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio