7 perguntas que a imigração nos Estados Unidos poderá lhe fazer

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
Fabio Mensagens: 8900
Qui Jun 27, 2013 8:18 pm
Mês passado em IAD eu também vi algumas pessoas sendo selecionadas, mas pela TSA, para passar um produto nas mãos.
Como não fui escolhido fiquei sem saber do que se tratava.

baran Mensagens: 10215
Qui Jun 27, 2013 9:15 pm
Também passei por esse "teste do paninho" na entrada do finger quando fui a Orlando pela Delta. Alguns passageiros foram escolhidos aleatoriamente para esse teste.

O aparelho acho que é uma espécie de espectrômetro de massa. O objetivo, creio eu, é detetar explosivos.

Fabio Mensagens: 8900
Qui Jun 27, 2013 9:32 pm
Então fica a dica: Não prepare coquetel Molotov nas manisfestações antes do seu embarque. :lol:

filipefumaux Mensagens: 395
Sex Jun 28, 2013 8:26 am
Minha namorada tb foi selecionada em Orlando em novembro/12 para esse paninho.

marcoslucasj Mensagens: 0
Sáb Jul 20, 2013 8:54 pm
Pessoal eu e meu pai iremos em Maio/2014 para Orlando. eu e nem ele sabe falar inglês, oque fazemos na imigração?

FabioMolina Mensagens: 93
Sáb Jul 20, 2013 9:11 pm
Eles vão chamar um tradutor. Talvez o próprio agente da alfandega fale português. Tem muito brasileiro que vai e não fala inglês, e eles estão preparados.

ZedoPalito Mensagens: 2098
Dom Jul 21, 2013 12:24 pm
Marcos, tem 3 dias que estou em Orlando e vou embora quarta feira e a única coisa que me perguntaram até quando ficaria, eu disse, até dia 24. Me disse, "boa estadia nos EUA".

Falcone Mensagens: 1913
Seg Jul 22, 2013 4:42 pm
Se prepare... alguns agentes da imigração ficam de mau humor quando o viajante não fala inglês.

Voltar para “Estados Unidos”