Qual carro devo alugar na minha viagem?

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Seg Jul 01, 2013 1:24 pm
Se não há conversíveis na frota é porque não deve haver interesse. Se o carro não sai da garagem não há motivos para deixá-lo na frota.

FabiodA Mensagens: 3
Seg Jul 01, 2013 1:50 pm
Essa é a minha surprêsa... Não há uma reportagem, propaganda ou guia de uma viagem à Toscana que não apareça um casal num carro conversível! É o clichê dos clichês. Bom, vou aguardar e ver se aparece alguma boa alma com essa experiência pra me contar o segrêdo. Abraços.

lucashunka Mensagens: 2
Ter Jul 02, 2013 1:47 pm
Amigos do Falando em Viagem,

realizei uma reserva pelo Decolar.com na Alamo de uma mini van para minha viagem à Miami/Orlando. Porém, ao ler alguns problemas já enfrentados por clientes do decolar.com no momento de retirada do veículo, mandei um email para a Alamo afim me certificar que a reserva estava feita e que seguros estavam incluídos. Assim, gostaria da ajuda de vocês para saber se preciso incluir mais algum tipo de seguro ou os que constam listados abaixo são suficientes.

COLLISION DAMAMGE *
EXTENDED PROTECTION *
CONCESSION REC *
RENTAL CAR FAC *
TIRE/BATTERY F *
FLORIDA SURCHA *
VEHICLE LICENS *
SALES TAX *

Está tudo incluso ou no momento da retirada devo acrescentar mais algum seguro ?

obrigado!

Ter Jul 02, 2013 1:51 pm
Nunca aluguei pelo Decolar/Alamo, então não estou acostumado com os nomes que eles usam.

Sobre seguros, sugiro ler aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=5&t=2593" onclick="window.open(this.href);return false;

lucashunka Mensagens: 2
Ter Jul 02, 2013 1:54 pm
Eu havia dado uma olhada, porém as nomeclaturas são diferentes. Esta descrição foi passada pela própria Álamo. Alguém já realizou o mesmo procedimento ?

velhohuno Mensagens: 142
Sex Jul 05, 2013 5:48 pm
Pessoal algum mestre das SUV poderia me dar uma dica de SUV pequena para alugar? sou um homem de sedãs e por puro vício sempre alugo sedãs mas estou querendo comprar uma SUV e acho que alugando uma nos eua seria a oportunidade perfeita de testar um carro do tipo, sou acostumado com sedãs grandes (tenho um new fusion e um Chrysler 300) e dirigir uma suv é como dirigir um sedã grande? a única diferença é a altura? se alguém puder me dar umas dicas eu agradeço.

Sex Jul 05, 2013 6:16 pm
O novo Rav4 está bem bonito e é pequeno.

Eu acho os SUVs melhores para dirigir por causa da altura.

Caparroz Mensagens: 97
Sex Jul 05, 2013 6:19 pm
Esse novo Rav4 melhorou o consumo em relação ao antigo? Meu amigo tinha um antigo e ele fazia 4km/l

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 4 Beta

Sex Jul 05, 2013 6:21 pm
Considero os carros da Toyota muito econômicos. Nunca aluguei um Rav4, mas acho que essa média que você citou não existe.

Caparroz Mensagens: 97
Sex Jul 05, 2013 6:41 pm
Não ache, rs.. Na época (2011) esse meu amigo vendeu o carro exatamente por causa disso. Se é um problema do modelo (como acontece com a captiva, por exemplo), eu já não sei.

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 4 Beta

Voltar para “Aluguel de carros”