Qual a melhor ilha do Caribe para compras?

Troca de informações sobre destinos no Caribe.
Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Qua Jul 03, 2013 12:55 pm
Estive semana passada em Punta Cana e lá é um lixo para compras, tudo caro. A única coisa boa são os resorts e a praia.

takaneto Mensagens: 25
Ter Jun 17, 2014 10:10 pm
Vou para San Andrés em julho.
A viagem não foi pensada para ser uma viagem de compras, mas ouvi dizer que pode ser interessante para fazer compras.
Alguém que conhece pode me dizer se vale a pena?

takaneto Mensagens: 25
Ter Jun 17, 2014 11:41 pm
Se valer a pena, alguns eletrônicos (um iphone e um notebook estão na fila), talvez perfumes e algumas roupas.

capsj Mensagens: 2372
Ter Jun 17, 2014 11:44 pm
Iphone não vale, notebook, se não for para os EUA em breve, vale....


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

takaneto Mensagens: 25
Ter Jun 17, 2014 11:52 pm
Obrigado pela resposta rápida capsj.
Como decidi com a minha esposa que depois dessa vamos viajar só no Brasil por um tempo (vamos esperar o bebê crescer um pouco para fazer viagens longas), vou me planejar para ver se trago meu note novo.

capsj Mensagens: 2372
Qua Jun 18, 2014 1:04 am
Em Aruba comprei, em nov de 2012 um vaio i5, até então, top de linha, por 800,00 obamas. Calcule um note top, por um valor semelhante. Haviam opções à partir de 450,00 obamas.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

takaneto Mensagens: 25
Qua Jun 18, 2014 5:38 am
Se eu conseguir condições similares, eu trago um sem dúvidas.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jun 18, 2014 8:54 am
Acho que Aruba é o único local onde eletrônicos podem valer a pena, pois o preço geralmente é mais alto do que Estados Unidos, porém mais baixo do que Brasil.

Para roupa é difícil alguma ilha chegar perto dos outlets americanos. Perfumes, joias e relógios pode ser uma opção, mas é preciso pesquisar e comparar para ter certeza.

capsj Mensagens: 2372
Qui Jun 19, 2014 12:20 am
Não tenho perfil para comprar relógios caros, mas, ao menos em Aruba parece ser o paraíso dos relógios de luxo: muitos, mas muitos americanos mesmo vão até lá com o objetivo de comprar relógios. Endosso as palavras do Gabriel.





Booking.com

Voltar para “Caribe”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio