Cartão pré-pago American Express GlobalTravel Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
ingridalmeida Mensagens: 227
Ter Mar 12, 2013 5:11 pm
Eu peguei um VTM também.....

Acho que vou usar só o VTM

Falcao Mensagens: 48
Sex Abr 05, 2013 9:44 pm
Vou para Europa , fiz um cash passort e um global travel, carreguei só 160 euros no global travel, se funcionar quando chegar lá carrego mais pela internet, alguém sabe o valor cobrado pelo banco local para saque?

falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Sex Abr 05, 2013 11:18 pm
O valor varia dependendo do ATM. Normalmente a média são 5 euros.

Falcao Mensagens: 48
Sáb Abr 06, 2013 6:17 pm
Somando os 2,5 euros do AEGTV dá uma bela facada:
20 reais por saque sem contar o câmbio desfavorável, os bancos são cruéis :D

Ter Mai 21, 2013 10:46 am
Pessoal,

Atualizamos a matéria.Agradecemos a quem puder ler para verificar se há algum erro ou se falta informação.

Acesse: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=209&t=1286" onclick="window.open(this.href);return false;

Pairulito Mensagens: 231
Qui Jul 04, 2013 8:51 am
Tenho duas dúvidas galera, me desculpem ser for besteira:

- estou juntando uma grana para fazer uma viagem de uns 30 dias (não sei se Europa ou USA) como presente de aniversário de 15 anos para minha filha (que será daqui a uns 5 anos), sendo assim, posso ir colocando crédito no cartão todo mês para ir juntando a grana (nunca vence certo?) e caso ela quando completar os 15 anos me peça de presenta apenas um abraço ( :lol: :lol: vai sonhando), posso sacar tudo aqui no Brasil em real? Vou perder muito com isso?

- Além disso, em 5 anos o mercado financeiro pode mudar muito, se coloco hoje 100 doletas no cartão a 2,20 o dolar, corro o risco de sacar no futuro a 1 por 1 ou ganhar a 4 por 1? Tipo uma aplicação de risco?

Qui Jul 04, 2013 11:53 am
- Esse cartão não gera nada para você, então é melhor colocar o dinheiro em um investimento e, quando for a hora, aí sim colocar o dinheiro no cartão. Acho arriscado deixar o dinheiro nele.
- Sim, totalmente de risco. É como se você estivesse comprando papel moeda.

kemely Mensagens: 378
Qui Jul 04, 2013 1:21 pm
Alguém sabe se dá pra usar o Global Card no site da Disney e no Lmt Club?

Sent from my GT-I9070 using Tapatalk 4 Beta

Qui Jul 04, 2013 7:13 pm
Acredito que funciona sim, quase certeza.

carlosessei Mensagens: 296
Sáb Jul 06, 2013 11:09 am
Consegui abastecer com este cartão, foi bem simples tão simples que a máquina que eu estava no final do pagamento estava com problema e falou que se eu quisesse mesmo o comprovante para ir na loja e pegar lá. Por isso fiquei meio sem entender se eu realmente tinha pagado ou não..

Voltar para “American Express”