Qual carro devo alugar na minha viagem?
- falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Já aluguei vários modelos no exterior e sempre foram ótimos no consumo. Inclusive a Toyota faz muitas propagandas focando nisto.
- velhohuno Mensagens: 142
Po 4 km/l é ruim hein? Cara acho que teu amigo está enganado, eu sempre alugo o dodge challenger e o bicho faz 8 km/l com motorzão V8 e 470hp, cara isso é consumo de hummer.
-
Caparroz
Convenhamos também que um V8 fazer 8 km/l é fora do comum, né? rs..
Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 4 Beta
Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 4 Beta
- Anselmo Mensagens: 874
Vale lembrar que a gasolina nos EUA é mais pura e com maior octanagem que aqui, o que aumenta o rendimento.
- velhohuno Mensagens: 142
Caparroz os novos V8 são "econômicos" cara, fazer 8km/l é considerado ruim com carros fazendo quase 20, eu sempre alugo o challenger e ele faz uns 6~7 na cidade e quase 10 na estrada se vc pegar um mais manso com o V6 3.6 vai fazer uns 8 na cidade tranquilo, se for para os eua um dia aluga e vc vai ver o que estou falando, é incrível a evolução no consumo que os caras estão conseguindo e isso sem contar o que o Anselmo citou da gasolina melhor (sem falar as ruas e estradas que não tem nem comparação).
-
Garcia
Olá!
Estou indo em 21 de dezembro 2013 a 03/01 /2014 à Orlando e farei um cruzeiro de 03 noites saindo de Port Canaveral e irei alugar um veículo no aeroporto de Orlando. Compensaria devolver o carro no Port Canaveral quando começar o cruzeiro e relocá-lo na volta ou deixar o veículo esperando no estacionamento? Qual seria o preço do estacionamento? Correria o risco de quando voltar não achar o mesmo veículo. Alguém poderia me ajudar?
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Garcia!
Tem que fazer as compras, mas acho que compensa mais devolver o carro e depois alugá-lo novamente.
Você pode conseguir um veículo do mesmo modelo, mas não tem como saber. Se for outro modelo, melhor, que você experimenta um carro diferente.
Tem que fazer as compras, mas acho que compensa mais devolver o carro e depois alugá-lo novamente.
Você pode conseguir um veículo do mesmo modelo, mas não tem como saber. Se for outro modelo, melhor, que você experimenta um carro diferente.
Não faço ideia. Tem que pesquisar no Google para achar o site do porto e ver se estacionamento é oferecido.
Voltar para “Aluguel de carros”