Discovery Cove
-
renatamr
Estou namorando esse parque. Achei maravilhoso. Vcs acham que é um lugal legal para levar uma criança de quase 3 anos? Também há atrações infantis?
- falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
As atrações são as expostas no texto e no site oficial. Toda criança gosta de água, animais e de nadar e se divertir. Certamente seu filho irá gostar de fazer tudo isso.
-
larissamarkowicz
Melhor experiência que tive em toda a minha viagem!
-
Milca
Eu e meu namorado estivemos neste parque no dia 01/06/2013 e ele é simplesmente MARAVILHOSO, sempre tive o sonho de nadar com golfinhos e pude realizar este sonho neste excelente parque...valeu cada centavo. Alem de ter nadado com os golfinhos o contato que tivemos com os peixes e com as araias foi muuuitooo legal... Experiencia única que terei sempre em minha mente.

Que legal! 
Sinto saudades do Discovery Cove.
Sinto saudades do Discovery Cove.
- Peronauta Mensagens: 8
Só uma dúvida...
No post vc falou que não pode tirar fotos na lagoa e vc teve que utilizar as fotos tiradas no parque...
As mesmas são feitas por um fotógrafo e um cinegrafista, o valor pago é pela quantidade total de fotos que foram tiradas e filmagem, ou só pelas duas fotos que foram postadas?!
No post vc falou que não pode tirar fotos na lagoa e vc teve que utilizar as fotos tiradas no parque...
As mesmas são feitas por um fotógrafo e um cinegrafista, o valor pago é pela quantidade total de fotos que foram tiradas e filmagem, ou só pelas duas fotos que foram postadas?!
Você pode comprar um pacote com preço fixo. Tem informações nos comentários sobre esse assunto se não me engano.
Eu comprei na época e custou em torno de US$100. Éramos 4, então saiu US$25 para cada um.
Eu comprei na época e custou em torno de US$100. Éramos 4, então saiu US$25 para cada um.
-
rocha
Pessoal to tentando comprar 5 ingressos (4 adultos e 1 criança) para o discvery cove na internet. No meio da compra aparece:
Party Name for Dolphin Swim Day Resort Package (Bundle Use Only) (10/18/2013 - First Available)
* First Name: Mid. Init.: * Last Name:
O que significa Mid. Init??
logo depois aparece cinco espaços assim:
Dolphin Swim Day Resort Package (Bundle Use Only) (10/18/2013 - First Available) - General Admission
Qual a diferença deste para o de cima??
O que significa Bundle Use Only??
Muito obrigado!!!!
Party Name for Dolphin Swim Day Resort Package (Bundle Use Only) (10/18/2013 - First Available)
* First Name: Mid. Init.: * Last Name:
O que significa Mid. Init??
logo depois aparece cinco espaços assim:
Dolphin Swim Day Resort Package (Bundle Use Only) (10/18/2013 - First Available) - General Admission
Qual a diferença deste para o de cima??
O que significa Bundle Use Only??
Muito obrigado!!!!
Nome do meio.
Bundle Use Only provavelmente significa que o nado com golfinhos e ida ao Discovery Cove deve ser na mesma visita, não em dias alternados.
Bundle Use Only provavelmente significa que o nado com golfinhos e ida ao Discovery Cove deve ser na mesma visita, não em dias alternados.
-
bamarques
Oi, Tudo bem ? Eu gostaria de tirar uma dúvida...
Posso comprar o ingresso do Discovery Cove com o nado dos Golfinhos e deixar para comprar o SeaVenture lá ? ou só posso comprar junto do ingresso original ? Não achei esta informação no site. Obrigado, Bárbara
Posso comprar o ingresso do Discovery Cove com o nado dos Golfinhos e deixar para comprar o SeaVenture lá ? ou só posso comprar junto do ingresso original ? Não achei esta informação no site. Obrigado, Bárbara
Voltar para “Parques Aquáticos de Orlando”