Nova York

Troca de informações sobre Nova York.
TanicaNY Mensagens: 257
Sex Jul 08, 2011 9:24 am
Oi Gleyson,

Sao experiencias diferentes. Na orquestra voce esta em frente ao palco proximo aos musicos. No Mezanino vc vai ter uma visao do alto.

Abracos. Tania

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Seg Jul 11, 2011 6:39 pm
Oi pessoal, alguém tem algo a dizer de bom ou ruim sobre o Novotel na 52th em NY?
ficarei hospedado nele 9 noites em setembro/2011.
abraço pra todos....muito obrigado...

TaiSaka Mensagens: 36
Sex Jul 15, 2011 7:54 pm
luschneider escreveu:Olá,

Falando em dica vou passar 4 dias em NY nesse mês. Antes vou passar 10 dias no Canadá.
Gostaria de dica de roteiro para 4 dias.
Vou ficar no htl BEST WESTERN PLUS President Hotel at Times Square, alguem conhece? Será que posso comprar pela internet e mandar entregar no hotel?
Chego pelo La Guardia e volto pelo JFK, tem indicação de transfer ou é melhor pegar taxi?
Estou pensando em um dia ir ao outlet. Qual é melhora Jersey Gardens Outlet Mall ou
Woodbury?
Penso em assistir Mama Mia e de resto passear

Abs,
Luciana
Luciana,

cheguei ontem de NY e amei!

Bom, acho que transfer sai mais barato e, se vc não se importar de talvez não ser a 1a a ser deixada no hotel, acho q vale mais a pena. Foi o que fizemos. Agora, na volta pode ser um pouco cansativo. Meu vôo era às 21:20h e o shuttle nos pegou no hotel às 16h. Achei mto cedo, ainda mais pq ainda buscaram mais pessoas dps de nós, mas valia mais à pena financeiramente.
Vimos Mamma Mia e achei um barato, bem alto astral. Se puder, vá ao Zarcana do Cirque du Soleil, foi lindo. Meu marido ficou super emocionado!
Optei por ir ao Jersey Gardens pq é bem mais perto, o ônibus bem mais barato e as lojas q me interessavam já estavam no JG. Lá tem Outlet da Victoria's Secret q não tem no Woodbury. Comprei hidratante a U$ 2.50 e calcinhas por U$ 2. A loja da Tommy é uma pechincha. Comprei calças a U$ 39, mas me falaram q paguei caro, na Marshalls custa em torno de U$ 20. Tem 4 lojas da Marshalls na ilha. Se vc tem intenção de comprar mala em NY, compre no Outlet pq aí vc já volta com suas compras dentro.
Não conheço esse hotel mas fiquei na Times Square e, pra quem está indo pela 1a vez é fenomenal! Mande um e-mail pro hotel perguntando se eles estão aptos a receber sua encomendas. Eu fiz isso e deu tudo certo. Mas não confie no tempo de entrega dos sites. Comprei coisas q chegariam em 5 dias e demoraram 15. Recebi 2 caixas na hora do checkout, indo embora. Meio estressante.

Aproveite mto e tire mtas fotos pra ver na hora em q a saudade bater!

Tainah

TaiSaka Mensagens: 36
Sex Jul 15, 2011 8:15 pm
Tanica,

cheguei ontem e fiquei anestesiada em NY! Não queria ir embora. Levei 1 mala com 2 vestidos, roupa íntima e 1 sapatilha. Meu marido tb quase não levou nada. Voltamos com 4 malas de 30 kg + 2 malas de mão estourando e 2 mochilas abarrotadas de coisas. Fui à Lane Bryant como vc recomendou e fiz a festa lá! Dei sorte pq meu número era o menor lá então não tive mtos problemas pra achar o que queria. Na Tommy tb consegui calças maravilhosas e fáceis de achar, pq 16S tinha em qq lugar. Comprei no J Gardens e na Macy's. Peguei o cupom de desconto pra turista lá.
Vc foi totalmente nosso guia aí! Toda hora falava pro meu marido: "Vamos fazer assim pq a Tânia falou que seria melhor"
Obviamente não consegui ver o Met todo, mas um dia eu volto e vou vendo aos poucos. Demorei pra achar o easy cheese, não tinha na Target. Achei na Duane Reade. Peguei o cartão de lá e comprei tanta coisa que no final troquei meus pontos por U$ 5 de desconto.
Não consegui ir à Cheese store pq não tinha mais espaço na mala nem pra uma uva.

Obrigada por todas as dicas! Elas foram absolutamente fundamentais!

Um beijão, Tainah

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Ter Jul 19, 2011 6:36 pm
GLEYSON escreveu:Oi pessoal, alguém tem algo a dizer de bom ou ruim sobre o Novotel na 52th em NY?
ficarei hospedado nele 9 noites em setembro/2011.
abraço pra todos....muito obrigado...
Pessoal, alguém indicaria um passeio de helicóptero por NY?
abraço, muito obrigado...

TanicaNY Mensagens: 257
Ter Jul 19, 2011 10:36 pm
Tainah,

Que legal que deu tudo certo, principalmente com as roupas pq sei como está tudi caríssimo no Brasil. Fico MUITO feliz de ter podido ajudar. No dia 4 de julho estava vendo os fogos pela televisão e lembrei que vc estava por aqui. E até pensei: Que bom que o tempo está ótimo, pq eles devem estar aproveitando muito. Duane Reade é um lugar perigoso!!! Toda vez que entro lá pra comprar remédio, saio com um Lindt na mão :)
O Met acho que ninguém consegue ver inteiro. Eu ainda nem fui ver a exposição do Alexander McQueen, mas agora estou de férias e vou aproveitar. Vou ficar em NY e fazer uma staycation.
Infelizmente não tenho planos de ir pro Brasil esse ano, mas quando for posso levar aquele Brie pra você.

Beijos. Tania
TaiSaka escreveu:Tanica,

cheguei ontem e fiquei anestesiada em NY! Não queria ir embora. Levei 1 mala com 2 vestidos, roupa íntima e 1 sapatilha. Meu marido tb quase não levou nada. Voltamos com 4 malas de 30 kg + 2 malas de mão estourando e 2 mochilas abarrotadas de coisas. Fui à Lane Bryant como vc recomendou e fiz a festa lá! Dei sorte pq meu número era o menor lá então não tive mtos problemas pra achar o que queria. Na Tommy tb consegui calças maravilhosas e fáceis de achar, pq 16S tinha em qq lugar. Comprei no J Gardens e na Macy's. Peguei o cupom de desconto pra turista lá.
Vc foi totalmente nosso guia aí! Toda hora falava pro meu marido: "Vamos fazer assim pq a Tânia falou que seria melhor"
Obviamente não consegui ver o Met todo, mas um dia eu volto e vou vendo aos poucos. Demorei pra achar o easy cheese, não tinha na Target. Achei na Duane Reade. Peguei o cartão de lá e comprei tanta coisa que no final troquei meus pontos por U$ 5 de desconto.
Não consegui ir à Cheese store pq não tinha mais espaço na mala nem pra uma uva.

Obrigada por todas as dicas! Elas foram absolutamente fundamentais!

Um beijão, Tainah

TaiSaka Mensagens: 36
Qua Jul 20, 2011 12:50 am
Ah, que fofa! Acabei comprando o Brie no duty free. Estava na promoção, e, levando 2 de 200g saiu por U$ 11. Acho q não deve ser tão barato qto o da Cheese Store, mas ainda é melhor que no Brasil.
Quanto às roupas, fiquei mesmo muito feliz. Comprei roupa até na Target!
Fiquei muito impressionada com a Times Square! A maioria das lojas fechavam à 1 da manhã e a rua ainda estava lotada. Do nosso quarto de hotel dava para ver as luzes dos letreiros, muito legal!

A respeito do hotel, não tenho nada a reclamar. Como disse antes, pagamos menos de U$ 160, já com as taxas, o que foi uma bagatela em se tratando de NY. Ainda por cima, a 1 quadra da T. Square. Ficamos num quarto antigo, mas estava tudo ok. Pra não dizer que foi tudo perfeito, o lençol estava rasgado na ponta, o que demontra um certo desleixo por parte deles. Mas, como somos 'zero' frescura, isso, nem de longe, foi um problema pra nós.

Fiquei viciada no Pretzel nuggets da Aunt Annie! Aqui tem Pretzel, mas só do grandão, aí a gente se meleca todo pra comer. Os nuggets são ótimos e práticos.
Não consegui ir ao Chelsea Market, estávamos mortos de cansaço e acabamos acordando um pouco mais tarde, o que comprometeu o resto do dia. Então, não pude comer o Brownie. Mas deixei pra próxima vez.

Mais uma vez obrigada por tudo!

Um beijão e curta muito suas férias, você merece!

Tainah

TaiSaka Mensagens: 36
Qua Jul 20, 2011 2:13 am
falandodeviagem escreveu:Os comentários no TripAdvisor, pós-reforma, não são animadores. Mas aguardamos seu relato. Tire fotos e envie para publicarmos!
Olá Gabriel,

bom, conforme o combinado, seguem comentários sobre a minha experiência no Milford Plaza:

- Quarto e banheiro limpos. Quarto um pouco pequeno, mas, nada de tão apertado.
- O 1o lençol estava rasgado na ponta, o que demonstra um certo desleixo por parte deles, mas, por U$ 158/diária, isso nem de longe foi um problema.
- Housekeeping muito gentil e eficiente.
- Staff ok, mas, nada de incrível.
- Wifi uma fortuna (U$ 14,95 por 24 horas). Nem me atrevi. Filava o wifi do Starbucks, ao lado do hotel.
- Acho que o saldo (Preço/localização/qualidade do serviço prestado) foi positivo, nota 7. Ainda mais se tratando de Times Square.
- Ficaria lá novamente sem problemas. Eles ainda me enviaram por e-mail uma pesquisa de satisfação bastante detalhada, acho que têm mesmo o intuito de melhorar. Mas, acredito que, após a conclusão da reforma, os preços devem aumentar. Acho que não haverá mais razão para se manterem tão abaixo da média assim.

Estou tentando anexar umas fotos do quarto mas não estou conseguindo. Existe alguma ação extraordinária que eu deva fazer?! :D

Abs,
Tainah

TaiSaka Mensagens: 36
Qua Jul 20, 2011 2:13 am
falandodeviagem escreveu:Os comentários no TripAdvisor, pós-reforma, não são animadores. Mas aguardamos seu relato. Tire fotos e envie para publicarmos!
Olá Gabriel,

bom, conforme o combinado, seguem comentários sobre a minha experiência no Milford Plaza:

- Quarto e banheiro limpos. Quarto um pouco pequeno, mas, nada de tão apertado.
- O 1o lençol estava rasgado na ponta, o que demonstra um certo desleixo por parte deles, mas, por U$ 158/diária, isso nem de longe foi um problema.
- Housekeeping muito gentil e eficiente.
- Staff ok, mas, nada de incrível.
- Wifi uma fortuna (U$ 14,95 por 24 horas). Nem me atrevi. Filava o wifi do Starbucks, ao lado do hotel.
- Acho que o saldo (Preço/localização/qualidade do serviço prestado) foi positivo, nota 7. Ainda mais se tratando de Times Square.
- Ficaria lá novamente sem problemas. Eles ainda me enviaram por e-mail uma pesquisa de satisfação bastante detalhada, acho que têm mesmo o intuito de melhorar. Mas, acredito que, após a conclusão da reforma, os preços devem aumentar. Acho que não haverá mais razão para se manterem tão abaixo da média assim.

Estou tentando anexar umas fotos do quarto mas não estou conseguindo. Existe alguma ação extraordinária que eu deva fazer?! :D

Abs,
Tainah

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qua Jul 20, 2011 11:54 am
TaiSaka,

Nós acabamos indo ao Milford Plaza e escrevemos uma resenha. Veja se foi esse quarto que você ficou: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=179&t=1756" onclick="window.open(this.href);return false;
Após a reforma certamente aumentarão os preços, pois a localização do hotel é excelente!





Booking.com

Voltar para “New York City”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio