Olá amigos do FDV.
Estou com uma dúvida com relação ao Fantasmic Dinner Package.
A reserva é feita pelo site da Disney, e paga-se alguma coisa por esta reserva?
Por exemplo, no dia eu irei pagar somente a conta do que eu e minha família iremos consumir no restaurante escolhido?
Pois eu li em algum lugar que estaríamos pagando um preço a mais do que a conta no restaurante reservado para obter o Voucher para o Fantasmic, estando pois, o preço deste embutido no programa Fantasmic Dinner Package.
Esta informação procede?
Estou indo no Natal e Ano Novo para Orlando com minha família e estou verificando a possibilidade deste pacote para o Fantasmic, já que os parques estarão muitooo cheios..
Muito obrigada a todos.
Fantasmic: O fantástico show do Hollywood Studios
-
FabioCalderon
Oi Zgomes. A informação procede. O Fantasmic Dinner Package é um pacote que inclui um menu com entrada, prato e sobremesa em um dos 3 restaurantes participantes. O valor é mais alto do que aquele gasto numa refeição normal nestes restaurantes. Vc só paga o valor na hora da refeição.
-
zgomes
Muito obrigada Fábio...
Acho que vamos encarar a fila mesmo...rsss
Você tem alguma idéia quanto se gastaria no restaurante mais barato por exemplo? Você já utilizou este pacote?
Mais uma vez obrigada...
Acho que vamos encarar a fila mesmo...rsss
Você tem alguma idéia quanto se gastaria no restaurante mais barato por exemplo? Você já utilizou este pacote?
Mais uma vez obrigada...
-
FabioCalderon
Já utilizei sim. Vou escrever uma matéria sobre ele, mas em linhas gerais, acho que na alta temporada ele vale a pena sim. Mas só na alta temporada. No restaurante mais barato (Mama Melrose's), vcs vão gastar pelo menos U$35,00 por adulto (sem taxas, bebidas e gorjeta).
-
Mineiro
ZGomes, posso compartilhar a minha experiência. Estive no HS agora em Maio, um mês SUPER tranquilo, não havia fila pra quase nada, mas na hora de ir pro Fantasmic, é um volume grande de gente. Pra voce imaginar, há pessoas que não estão no HS Nesse dia e vão pra lá só pra ver o Fantasmic. Os bancos do centro ficam reservado para o Dinner Package, ou seja, a multidão disputa as filas laterais!!! No Natal e Ano Novo imagino que estará impossível. Será que o Dinner Package é tão caro assim?
-
zgomes
Acho que não é não...o problema é o orçamento um pouco apertado mesmo....rrsss...
Estamos pretendendo gastar 50 dólares por pessoa/dia com alimentação..
Aí já viu né...com o dólar nas alturas piora tudo..
Muito obrigada pelas informações..
Estamos pretendendo gastar 50 dólares por pessoa/dia com alimentação..
Aí já viu né...com o dólar nas alturas piora tudo..
Muito obrigada pelas informações..
-
Mineiro
Zgomes, se o Calderon disse que o gasto pode chegar a US$ 35,00 por pessoa, vale MUITO a pena. Os restaurantes do Dinner Package são excelentes, outro padrão! Pra vc ter uma idéia, eu e minha família almoçamos no 50's Prime Time Cafe (que não faz parte do DP) e gastamos em torno de US$ 30,00 por pessoa. Talvez nesse dia, você possa fazer como o Fábio e o Gabriel recomendam aqui: Faça um almoço ajantarado (pra economizar o $ dos lanches) e no fim do dia passe no WallMart. Se você programou US$ 50,00 por dia por pessoa, não vai estourar!
-
FabioCalderon
É uma boa sugestão, Mineiro! Eu sempre faço isso quando quero comer em um restaurante um pouco mais caro. Reservo um horário mais intermediário, nem muito cedo e nem muito tarde, e acabo fazendo uma única grande refeição no dia. Depois, como apenas algo leve, como um sanduíche, e já fico satisfeito.
-
czinn
Zgomes, estive no HS dia 03/07/13 (alta estação porém com dia chuvoso - o parque estava cheio mas deu pra fazer tudo numa boa, já o estádio do Fantasmic ficou lotado), fiz o Fantasmic Dinner Package no Mama Mel Rose's, gastei exatos U$150 (incluindo taxas e gorjeta) para 4 pessoas = 03 adultos e 01 criança, achei salgado.
Mas como fiz um almojanta já pelas 15:30h, ninguém aguentou comer mais nada até o dia seguinte.
Realmente o lugar destinado para o Dinner Package é central e as pilastras não atrapalham a visão, porém acredito que dos lugares laterais também dê para assistir sem problemas.
Se vc efetivar a reserva e não comparecer eles vão debitar U$10 por pessoa no seu cartão (tem que informar no ato da reserva).
Enfim, agora você decide se cabe no seu orçamento e se vale a pena.
Mas como fiz um almojanta já pelas 15:30h, ninguém aguentou comer mais nada até o dia seguinte.
Realmente o lugar destinado para o Dinner Package é central e as pilastras não atrapalham a visão, porém acredito que dos lugares laterais também dê para assistir sem problemas.
Se vc efetivar a reserva e não comparecer eles vão debitar U$10 por pessoa no seu cartão (tem que informar no ato da reserva).
Enfim, agora você decide se cabe no seu orçamento e se vale a pena.
-
zgomes
czinn
Muito obrigada pelas infomações !!
Acabei reservando (com dificuldade, pois já está muito difícil encontrar reservas para Dezembro!!!) Fantasmic Dinner Package no Mama Mel Rose's, para o dia 27/12.
Este débito de U$ 10,00 dólares só ocorre se, mantida a reserva, eu não aparecer não é? Se eu resolver cancelar a reserva antecipadamente nada será cobrado, certo?
Obrigada novamente..
Muito obrigada pelas infomações !!
Acabei reservando (com dificuldade, pois já está muito difícil encontrar reservas para Dezembro!!!) Fantasmic Dinner Package no Mama Mel Rose's, para o dia 27/12.
Este débito de U$ 10,00 dólares só ocorre se, mantida a reserva, eu não aparecer não é? Se eu resolver cancelar a reserva antecipadamente nada será cobrado, certo?
Obrigada novamente..
Voltar para “Atrações no Hollywood Studios”