Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Bettoni Mensagens: 50
Seg Jul 08, 2013 1:52 am
Para o banco, oferecer benefícios como descontos em restaurantes e meia entrada em alguns eventos é o tipo de coisa que gera benefícios muito maiores a ele (efeito positivo do marketing), do que real benefícios aos clientes, uma vez que acredito que são poucas as pessoas que de fato usufruem (correm atrás) destes supostos benefícios e descontos. A única coisa que acaba custando mais devem ser as salas VIP, como o Itaú não as oferece, então acaba que o custo de supostamente mimar o cliente é muito baixo em relação aos ganhos com toda a propaganda que fazem do pouco que fazem. E infelizmente no mercado de cartões e bancos brasileiros, devido ao quase monopólio que existe, tudo só tende a piorar. Apesar de acreditar que banco bom é aquele com melhor portfólio de investimentos e que pelo menos trate honestamente e/ou com clareza seus clientes, é ruim perceber que todos eles não se esforçam mais para atrair (no sentido mesmo de mimar) as pessoas. O Itaú aliás é um dos melhores exemplos deste descuido ou pouca preocupação em ir além da propaganda, um banco que há alguns anos enviava brindes (alguns realmente bem pensados e dispendiosos) pra minha casa, agora mal tem mandado a fatura do cartão (é um absurdo me mandarem uma fatura que mais parece um xerox mal feito, tal como veio mês passado). Felizmente encerrei minha conta e pretendo nunca mais ter que abrir uma por lá, mesmo pq ouvir sua gerente te oferendo um PIC como se fosse a mina de ouro dos "investimentos", foi a gota d'água.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Seg Jul 08, 2013 9:36 am
Falou tudo, Bettoni...

odl1899 Mensagens: 2619
Seg Jul 08, 2013 3:59 pm
Realmente essa fatura do Itaú me lembra muito o tempo de faculdade, das flamigerandas xerox. rsrsrs

Oferecer PIC como investimento é de matar. Já recebi diversas ligações nesse sentido....

thiagogomes Mensagens: 295
Ter Jul 09, 2013 4:14 pm
Verdade, o Itaú mudou muito, nunca foi necessariamente bom, mas ultimamente vem se tornando o pior.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qui Jul 11, 2013 8:11 pm
Recebi a fatura aqui. Não é preta e branca, mas é impressa com uma jato de tinta bem vagabunda....nota-se pela qualidade do logotipo do Personnalité...

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qui Jul 11, 2013 8:58 pm
:lol:

Isso que é um segmento de classe média alta ? Elite ? rsrs :lol:

thiagogomes Mensagens: 295
Sex Jul 19, 2013 6:52 pm
Pessoal ainda será vantajoso a conta no Itaú Personnalité, recebi o convite hoje, fiquei de passar lá na segunda, atualmente sou Uniclass que é um lixo... estou na dúvida se migro ou não, se eu não migrar eu encerro a do Uniclass logo kkkk..

thiagogomes Mensagens: 295
Sex Jul 19, 2013 6:53 pm
Pessoal ainda será vantajoso a conta no Itaú Personnalité, recebi o convite hoje, fiquei de passar lá na segunda, atualmente sou Uniclass que é um lixo... estou na dúvida se migro ou não, se eu não migrar eu encerro a do Uniclass logo kkkk..

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sex Jul 19, 2013 7:58 pm
Você paga tarifas no Uniclass ? ou não ? Vai pagar tarifas no Personnalité ?

Eu não pagaria R$ 0,05 em nenhum dos 2 segmentos.

thiagogomes Mensagens: 295
Sex Jul 19, 2013 8:15 pm
To pagando no Uniclass e vou continuar pagando no Personnalité... na verdade minha intenção era prox mês, encerrar a conta no Uniclass e abrir uma conta qualquer sem tarifa no itaú só pra ter mesmo.. mas depois desse convite to na dúvida se migro para o Personnalité.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio