Saque com cartão de crédito Caixa gera pontos

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
ericksenvic Mensagens: 26
Sex Jul 12, 2013 3:45 pm
@chucklee

o teste a que se refere foi feito com dois cartões diferentes da mesma bandeira. tipo o visa do titular e o do dependente?

dronconi Mensagens: 1372
Sáb Jul 13, 2013 7:14 am
Bom galera vou testar com meu cartão e da esposa essa semana, meu limite e 5k de credicash sera que da para aumentar?

ChuckLee Mensagens: 149
Sáb Jul 13, 2013 12:16 pm
Vamos la...

1º ) Mesma bandeira, titular e dependente... não deu certo. De toda forma, seria bom algum colega do forum confirmar com um saque pequeno no segundo ciclo.

2º) Segundo soube, a caixa limita o saque em dinheiro em 5k, é o máximo. Eu ja tentei colocar 10k no saque e 5 pra compras... não aceitaram, rs.

Sáb Jul 13, 2013 12:58 pm
Outra duvida caso faca esse esquema de sacar 5 mil e na segunda vez fazer no mesmo ciclo e pagar o juros fazendo isso um dia antes de fechar a fatura consigo tb os pontos ? Digo no meu caso mais 5.000 pontos pois e o Infinite ?

Ter Jul 16, 2013 9:04 am
Galera uma ultima duvida, ontem saquei 5 mil no caixa eletrônico 24hs e já depositei o dinheiro na conta ontem mesmo, blz agora estou esperando para quitar os 5 mil de volta no cartão, porem ainda não apareceu hoje esse saque no extrato, preciso eu esperar aparecer, ou já posso pagar hoje esses 5.000,00 ? Do limite já foi debitado ontem mesmo depois do saque !!

falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Ter Jul 16, 2013 4:25 pm
Sem off-topics por favor.

DeltaBSB Mensagens: 43
Ter Jul 16, 2013 4:37 pm
Não quis violar as regras! Sinceras desculpas.

ChuckLee Mensagens: 149
Qua Jul 17, 2013 2:10 am
@droconi, essa eu nao tenho certeza, mas eu sempre saco em um dia e no outro pago pelo IB. Nunca prestei atenção se já tinha "aparecido" ou não na fatura. Sempre deu certo.

Valeu.

ericksenvic Mensagens: 26
Sex Jul 19, 2013 5:39 pm
eu fiz uma vez em d+2 - nesta apareceu la no IB o saque antes de eu efetuar o pagamento.

e fiz outra em d+1 e esta não apareceu lá no IB o saque na fatura, mas mesmo assim entrou como credcash.

Voltar para “Caixa”