Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qui Jun 27, 2013 11:13 pm
A minha negociação será em Novembro, pretendo pagar no máximo apenas 1 parcela de R$ 400,00. Veremos.

@Zardox, enviei 34k para o Lifemiles ontem e hoje já estava lá bonitão na conta! Veremos se ganharei bonificação!

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sex Jun 28, 2013 1:04 am
Como é a bonificação? O Lifemiles é bom para resgatar pontos?

antigo arthur
Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sex Jun 28, 2013 2:30 pm
Zé do Palito, a bonificação é uma esperança apenas. A promoção é para cartões de bancos parceiros na América Central e do Sul, até o dia 30 de Junho. Eu adoro o Lifemiles, apesar de eles terem mudado a tabela e inflacionado a compra de milhas faltantes na hora da emissão.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Jul 13, 2013 12:33 pm
No texto inicial você encontra informações sobre a anuidade.

bj123 Mensagens: 5
Sáb Jul 13, 2013 1:31 pm
Olá a todos , é meu primeiro post aqui no site .. Tenho acompanhado e gostado muito sobre as diversas experiências das pessoas no seu cotidiano ..

Venho relatar minha experiencia nao agradavel com o TPC ..Sou correntista bradesco prime e consegui via gerente meu cartao ..

pois bem , chegou semana passada e fiz o desbloqueio tudo perfeito atendimento rapido , preciso enfim tudo muito bom ...

fiz a primeira despesa 2 mil reais tranquilo .. No primeiro dia de cartao .. 6 dias depois fiz um jantar e fui pagar com meu cartao todo feliz 6.881 a vista .. nada feito .. dei um cheque e fiquei com muita raiva .. no dia seguinte pela manha bem recebo um email de confirmação de despesa pedindo para entrar em contato .. ( era p me ligarem ) ... AÍ COMEÇOU MINHA SAGA .. ligando para central o atendimento ja nao era rapido .... colocava o número do cartao e dava INEXISTENTE. Pedia cpf e NAO PROCESSAVA .. ia em atendimento personalizado DEMORAVA SÉCULOS PARA SER ATENDIDO ... Pediam milhares de informações eu confirmava todas e depois me falavam que iriam ANALISAR E ENTRAR EM CONTATO.. eu ligava denovo e era a maior dificuldade para me atenderem e eu nao sabia o que estava acontecendo .. SENTI UM DESCASO TOTAL .. Na 3 tentativa uma atendente me falou SR. Por segurança compareça a sua agencia com sua gerente e NO LOCAL NOS LIGUE NOVAMENTE..
eu sou muito ocupado .. Tive que atravessar a cidade toda ate minha ag .. De lá ligamos p central pediram meu raio x todo , falaram com minha gerente , depois pediram p falar comigo perguntaram sobre minha empresa , o que eu fazia ... por que tinha tentado passar 6. 881 em um restaurante ...
enfim , ao final ouvi : obrigado senhor tudo foi para sua segurança ...seu cartao se encontra desbloqueado ... Senti um misto de ALIVIO E MEDO .. Como um cartao platinum sem limite pre estabelecido me nega 6 mil reais ? e se ACONTECE NO EXTERIOR ISSO ? Como fico ?
Enfim amigos , deixo o meu desabafo ..

OBSERVAÇÕES RELEVANTES
SOU NOVO ASSOCIADO AMEX é meu primeiro cartao deles como titular ( usava um platinum credit dependente)
idade 19 anos
Nao tinha media de gastos por se tratar de um cartao novo recém desbloqueado


acho que lá no fundo foi uma questão de segurança "justificável " que espero nao passar tão cedo .. E vi como é importante uma boa relação com meu banco no caso minha gerente ..

Abraços

José

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Jul 13, 2013 1:36 pm
Só para ter certeza: você tentou pagar uma conta de um restaurante de quase 7 mil reais? Foi isso mesmo?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Jul 13, 2013 2:32 pm
Então está mais do que justificável o bloqueio. Realmente a chance de ser uma fraude é grande, mesmo para o The Platinum Card.

papaijoaosilva Mensagens: 406
Sáb Jul 13, 2013 4:17 pm
Que nada eles bloqueiam por bobeira mesmo!! e perdem bons clientes por isso!!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Jul 13, 2013 4:23 pm
Sim, também podem bloquear por bobeira, mas no caso citado não foi.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio