Seguro de carro com cartão de crédito

Troca de informações sobre os diversos seguros oferecidos pelos cartões de crédito.
robsonfreitas Mensagens: 11
Ter Jul 16, 2013 11:50 am
faça $25,00 x 10 dias x R$ 2,35 = R$ 587.50


isso eh o que eu terei q pagar caso opte em pagar o seguro da locadora. se eu optar pelo Visa,nao pago nada. entendeu ?

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Ter Jul 16, 2013 2:26 pm
O VISA cobre o CDW que é o seguro do seu veículo, mas não cobre o seguro contra terceiros, se você bater em outro(s) carro(s) vai ter que arcar com o prejuízo.

robsonfreitas Mensagens: 11
Ter Jul 16, 2013 2:36 pm
Mas se vc contratar só o Cdw na locadora vc tbm tem que pagar o de terceiros a parte, não ?
Só o de terceiros fica bem mais barato que o CDW.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Ter Jul 16, 2013 3:13 pm
Você precisa ver as promoções all-inclusive. Tem que pesquisar. Qual locadora você está vendo?

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Ter Jul 16, 2013 3:13 pm
Exato, você usa o CDW do cartão e faz na hora do check-in a opção pelo contra terceiros ou, como disse anteriormente, faz uma contratação "All included" como oferecido na happytoursusa.com que, na cotação que fiz, valeu mais a pena contratar tudo, mesmo tendo o CDW do cartão.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Ter Jul 16, 2013 4:26 pm
Eu nunca contrato os seguros oferecidos pelas locadoras... so uso o do cartão de credito.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Ter Jul 16, 2013 4:29 pm
Se você bater em alguém vai ter um prejuízo grande!

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Ter Jul 16, 2013 4:57 pm
Basta dirigir com responsabilidade e prudencia... nos EUA e Europa eu me garanto. Se fosse no Brasil a conversa seria diferente.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Ter Jul 16, 2013 4:59 pm
Não tem sentido isso. Se o carro da frente frear para não atropelar alguém? Mesmo dirigindo com prudência a chance de você bater nele é grande. Sem o seguro de terceiros você irá perder um bom dinheiro.

Acidentes acontecem o tempo todo, por isso é melhor viajar prevenido.

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Ter Jul 16, 2013 5:11 pm
Isso mesmo Gabriel, tanto o seguro do veículo como seguro de saúde para todos os viajantes são essenciais, a não ser que a pessoa seja muito rica e tenha cacife para bancar qualquer sinistro ou doença. É demais confiar só na sorte.





Booking.com

Voltar para “Seguros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio