Seguro de carro com cartão de crédito

Troca de informações sobre os diversos seguros oferecidos pelos cartões de crédito.
Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Ter Jul 16, 2013 5:16 pm
Claro que faz sentido. Nos países civilizados, as pessoas não atravessam a rua fora da faixa ou no sinal vermelho. O transito é calmo, bem sinalizado e os motoristas são gentis... com raríssimas exceções como Manhattan.

O dinheiro economizado ao longo dos anos ja me rendeu muitas compras e nenhum estresse.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Ter Jul 16, 2013 5:19 pm
Qualquer cartão de credito Platinum ou Black/Infinite possui seguro saúde.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jul 16, 2013 5:23 pm
Ok, Falcone. Não acontecem acidentes então no primeiro mundo. Sua teoria é perfeita!

capsj Mensagens: 2372
Ter Jul 16, 2013 6:03 pm
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

robsonfreitas Mensagens: 11
Ter Jul 16, 2013 8:03 pm
Pessoal, o que o falcone esta dizendo faz sentido. Na verdade quando ele opta em não pagar o seguro, ele assume o Risco, ou seja, ele sabe que algo pode acontecer, é claro.

Esta opção está ligada ao quao disposto você está em assumir o risco, onde "teoricamente" a probabilidade é baixa.

eu tenho 20 anos de carteira de motorista no Brasil, e só bati (na verdade bateram em mim) 2x.

De novo, é meio que um jogo, onde se coloca na balança probabilidade x riscos.

Mas lembrem-se que no caso do falcone, que é semelhante ao meu, não é optar em "não ter" seguro, é ter um seguro, do cartao de credito, que é não tão cômodo quanto o da locadora. O problema aí é que a comodidade é muito cara, baseado na probabilidade.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jul 16, 2013 8:06 pm
Ele acha que por dirigir bem e em um país civilizado não acontecerá acidente. Isso não tem lógica, pois acidentes acontecem o tempo todo, em todo lugar do mundo.

Sim, ele está assumindo um risco, o que não indicamos aos nossos leitores.

robsonfreitas Mensagens: 11
Ter Jul 16, 2013 8:08 pm
Falcone, uma pergunta.. como é o transito em MIAMI e M. Beach ??

eu fiquei em Orlando em 2011 por 20 dias e lá é extremamente calmo e seguro no transito, fora que as pistas são muito largas e tudo muito bem sinalizado.

Mas não sei como é em Miami.

Você consegue dar um overview de Miami comparado com Orlando (se é que vc já dirigiu nas duas cidades) ?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jul 16, 2013 8:10 pm
Não vamos sair do assunto. O trânsito em toda a Flórida é igual.

É difícil dirigir nos Estados Unidos? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=390&t=2779" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jul 16, 2013 8:11 pm
Robson,

1) Qual a data da sua viagem?
2) Qual a locadora você tem reserva?
3) Qual o modelo do carro reservado?

robsonfreitas Mensagens: 11
Ter Jul 16, 2013 8:13 pm
Pois é falandodeviagem, eu entendo seu ponto de vista. Mas como eu citei no post anterior, o transito lá em Orlando e em Reston, uma cidade da Vrginia, cdiades que eu conheci, são muito diferentes do Brasil.

Tanto na infraestrutura das vias, como no respeito que as pessoas tem no transito. Isso eu não posso negar.

Lá as pessoas, na maioria, sabem e conhecem as leis de transito. isso se dá também pelas leis que são muito bem aplicadas. Veja o caso do nosso amigo que postou sobre o acidente que teve, onde ele recebeu uma multa de 160 doletas.

entendeu ? faz sentido ?





Booking.com

Voltar para “Seguros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio