Seguro de carro com cartão de crédito

Troca de informações sobre os diversos seguros oferecidos pelos cartões de crédito.
robsonfreitas Mensagens: 11
Ter Jul 16, 2013 8:20 pm
Falandodeviage, eu vi suas perguntas somente depois de meu ultimo post.

Eu li a materia que você passou e é isso mesmo. Na verdade, ali mostra que respeitar o transito e ser cordial (coisas muito diferentes no brasil) é que é o dificil.

Mas eu particularmente achei muito bom e agradavel dirigir nos EUA. No brasil eu sempre respeitei as leis e sempre fui a favor o respeito a faixa de pedestres.

Quando vc falou que o transito é igual em todos os EUA, tenta ficar uma semana em Orlando depois vai passar 2 dias em Nova York...

Sobre minha ida:

1) vou no dia 28/07 (chegando em Miami) e volto dia 07/08 - fico 7 dias em Orlando/Kissimmee e 3 dias em Miami

2) Eu não aluguei ainda. Estou com dúvida se uso ou não o seguro do cartão. Mas pelos posts vistos aqui no site FALANDO DE VIAGEM, já estou quase convencido em usar o seguro do cartão.

valeu!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jul 16, 2013 8:21 pm
E daí você acha que acidentes são impossíveis nos Estados Unidos? Eu vejo acidentes o tempo todo por lá. Chuva, neblina e neve também contribuem para os acidentes.

É a mesma coisa que achar que você nunca vai ter um problema de saúde porque até hoje não teve e não faz seguro viagem. Uma hora acontece e você se dá mal.

robsonfreitas Mensagens: 11
Ter Jul 16, 2013 8:21 pm
Corrigindo ... li de novo e vc falou em toda Florida, nao todo EUA... foi mal :oops:

robsonfreitas Mensagens: 11
Ter Jul 16, 2013 8:23 pm
falandodeviagem, ninguem ta falando de nunca, e sim de probabilidades... lembra..

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jul 16, 2013 8:24 pm
Simulação na Sixt para as suas datas. Você já deveria ter reservado, pois alta temporada em cima da hora só tem tarifa cara.

Seu valor total:
Período de aluguel: 10 dias
BRL 1.150,83

Sem seguro.

Seu valor total:
Período de aluguel: 10 dias
BRL 1.203,06

Protecção em caso de danos e/ou roubo s/ isenção de franquia por dia
Excesso: US$ 0 por dia Incluído
Supplemental Liability Insurance por dia Incluído

Viu que ridícula a diferença?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jul 16, 2013 8:25 pm
Sim, sei que é probabilidade, mas considero uma irresponsabilidade alguém que viaja 1 ou 2 vezes por ano apenas e querer economizar tão pouco.

Até gostaria de saber a idade do Falcone e a sua, pois normalmente são os jovens que acham que nada acontecerá.

robsonfreitas Mensagens: 11
Ter Jul 16, 2013 8:28 pm
Na sixt é muito caro.. vai no Expedia e faz a mesma simulação. vc vai ver que dá BRL 450,00 10 dias
carro básicao, e com seguro sobe pra R$ 900,00

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jul 16, 2013 8:31 pm
A Sixt é cara para reservas de última hora. Você precisa ter referência para saber o que é caro e o que é barato.

Pesquise um carro na Sixt para o final do ano e verá que os preços são ótimos.

Expedia não é referência para quem deseja economizar.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Jul 16, 2013 8:34 pm
Quando vou viajar ou alugar um carro nem penso nas probabilidades, pois não sei calculá-las. Eu só me faço a seguinte pergunta: "se acontecer, eu estou disposto a bancar do meu bolso?"

Se a resposta for não, eu contrato o seguro.

Em viagens, o que eu menos quero é me aborrecer. Estou disposto a pagar pelo seguro do automóvel e pela assistência-saúde para não ter que me aborrecer com absolutamente nada.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jul 16, 2013 8:37 pm
Agora simulação na Hertz de um Corolla, para as suas datas. Repare que COM SEGURO FICOU MAIS BARATO DO QUE SEM SEGURO. Em capslock para vocês entenderem.

Outras taxas
1 semana por 349.35 USD 349.35 USD
3 diárias extras por 69.87 USD 209.61 USD
Incluído
TAXA DE AEROPORTO
Suplemento Condutor Adicional
PROTEÇÃO PARA DANOS OU PERDAS
TAX
SUPLEMENTO DE SEGURO DE RESPONSABILIDADE CIVIL
CUSTOMER FACILITY CHARGE
TAXA DE LOCAÇÃO
MISCELLANEOUS LOCATION FEE
ENERGY SURCHARGE
Ilimitado Milhas livres incluídas
Subtotal - Veículo558.96 USD
Total558.96 USD

Outras taxas
1 semana por 348.00 USD 348.00 USD
3 diárias extras por 87.00 USD 261.00 USD
TAXA DE AEROPORTO61.16 USD
CUSTOMER FACILITY CHARGE46.00 USD
TAXA DE LOCAÇÃO20.30 USD
MISCELLANEOUS LOCATION FEE8.53 USD
ENERGY SURCHARGE1.49 USD
TAX52.25 USD
Incluído
Ilimitado Milhas livres incluídas
Subtotal - Veículo798.73 USD
Total798.73 USD





Booking.com

Voltar para “Seguros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio