Mesma coisa foi o cheque especial de que subiu de 2 mil para 8.
Agora independente da poupança. Eu já fazia movimentações na conta acima dos 70 mil mensais.
Aumento de limite nos cartões de crédito do Bradesco
- digo00 Mensagens: 218
então ta explicado, pois o Bradesco aceita movimentação em conta como forma de comprovação
-
charlesbra01
Na verdade eu acho que a questão não é a minha movimentação ser alta. A questão é, eu deixei claro que se meus limites não sobressem um upgrade eu levaria o valor da aplicação pra outro banco em que eu tivesse conta no caso itau, que me ofereceu quase os mesmos serviços, mas como o itau em 5 anos não me deu nem um beneficio , ficarei com o bradesco...
-
PaulaCg
Estranho esta história de poupança hein! Pelo que sei isso não é motivo para aumento de limite no cartão de credito .... Esta parecendo o conto do vigário... Mas que legal que deu certo então! Eu tenho aplicações no Prime e nem por isso minha gerente me liberou o Mc Black Prime de primeira! Tive que comprovar a renda mínima de 20 mil por mês... Já vi que varia de gerente pra gerente! No meu caso foi bem trabalhoso... Kkk agora tenho um Infinite e um Black ambos com 20 k cada um.... Pensando em cancelar o visa e ficar apenas com o blavk com o valor total dos 2 nele! Sala VIP falando mais alto... Excelente serviço e pontuação milhagem igual... Além de na minha opinião a Visa aqui no Brasil é forte... Mas No exterior o master aparenta ser bem mais respeitado!
-
yureco
A gerente queria mais investimentos na minha conta (diga-se poupança) para aumentar o limite de Visa Platinum, o que recusei na hora.
-
charlesbra01
Apesar do meu gerente só ter aumentado meus limites agora, anteriormente com o smiles mesmo tento limite de apenas R$ 400,00 eu conseguia ultrapassar até os 4 mil. E por algum motivo na fatura nunca me cobravam avaliação emergencial de crédito. Apesar deu não ser do segmento exclusive ou prime e nem ter 8 meses de conta, já consegui o que muita gente demora anos pra conseguir. E por mim hoje o que eu tenho me basta. rsrs
-
eised26
Pra quem tem cartão bradesco(não correntista)?
tenho alguns cartões a algum tempo e nunca tive sorte com limite sempre limite baixo no mês de maio consegui um cartão american express que é do bradesco com um limite muito bom gostaria de cancelar meus outros cartões e fazer mais um do bradesco com quanto tempo posso fazer outro cartão que seja financeira bradesco (não correntista) fiquei sabendo que só depois de 6 meses gostaria da opinião de quem tem cartões bradesco
tenho alguns cartões a algum tempo e nunca tive sorte com limite sempre limite baixo no mês de maio consegui um cartão american express que é do bradesco com um limite muito bom gostaria de cancelar meus outros cartões e fazer mais um do bradesco com quanto tempo posso fazer outro cartão que seja financeira bradesco (não correntista) fiquei sabendo que só depois de 6 meses gostaria da opinião de quem tem cartões bradesco
- Pairulito Mensagens: 231
Galera acho que esse lance de aplicações em poupança no Bradesco ajuda mesmo.
Eu tinha um Visa Gold com limite de 3,5k, pedi aumento e foi para 5k, passou uns três meses e fui pedir um aumento para 10k, a gerente fez o upgrade para o Platinum e deu um limite de 20k.
O estranho foi que logo em seguida (uns 2 meses depois) recebi uma ligação oferecendo o Infinite, que até hoje não chegou (se passaram 4 meses já), até liguei perguntando mas me informaram que não havia nenhum upgrade para Infinite solicitado, deixei quieto e nem pedi mais.
Eu tinha um Visa Gold com limite de 3,5k, pedi aumento e foi para 5k, passou uns três meses e fui pedir um aumento para 10k, a gerente fez o upgrade para o Platinum e deu um limite de 20k.
O estranho foi que logo em seguida (uns 2 meses depois) recebi uma ligação oferecendo o Infinite, que até hoje não chegou (se passaram 4 meses já), até liguei perguntando mas me informaram que não havia nenhum upgrade para Infinite solicitado, deixei quieto e nem pedi mais.