Aumento de limite nos cartões de crédito do Bradesco

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Anselmo Mensagens: 874
Qui Jul 18, 2013 8:56 am
Nao entendo muito bem os bancos e seus limites de cartao... Tenho renda comprovada de 3.2k e meu cartao Free do Santander tem 7.1k de limite, assim como meu cheque especial tambem! Faço movimentações acima disso, mas nao declaro no IR, e ontem fui pedir para minha gerente o Van Gogh para pegar o Style Platinum e ela ficou de ver... Como minha esposa é Van Gogh na mesma agencia ela falou que tentara migrar para o cônjuge. Nunca entendi os bancos... rs

Pairulito Mensagens: 231
Sex Jul 19, 2013 7:50 am
Não tenho certeza do valor da renda cadastrada, mas acredito que deva estar entre 4k e 6k.

gabrielnaldis Mensagens: 326
Ter Fev 11, 2014 8:04 pm
Alguém pode me dizer quanto tempo eles pedem pra aumentar o limite e se o Bradesco concede limites consideráveis. Tenho um Visa Gold e após muito aborrecimento com o Santander, estou pensado em focar os gastos neste Gold do Bradesco.

Abraços!

capsj Mensagens: 2372
Ter Fev 11, 2014 8:34 pm
Não sei se serve como parâmetro, mas meu Infinite veio com 5k de limite. No dia seguinte após receber o cartão, liguei para minha gerente e ela aumentou para 30k (podia ser mais, pois ela perguntou se estava bom).

Ter Fev 11, 2014 8:35 pm
Cara, pede logo um Platinum.....tenho quase certeza que conseguirá. Além do mais, o platinum do Bradesco paga pouca milhagem, pode ser uma forma de forçar que te deem esse cartão. Depois, você pula para outro melhor...

gabrielnaldis Mensagens: 326
Ter Fev 11, 2014 8:58 pm
Então capsj o cartão por ser novo não sei se dificultará. Minha rinda está abaixo dos 6k que é exigido pro Platinum. Será que se ligar na central consigo alguma coisa?

GabrielDias Mensagens: 41743
Ter Fev 11, 2014 8:58 pm
Você só vai descobrir tentando :)

vlademirzago Mensagens: 354
Ter Fev 11, 2014 9:00 pm
@gabrielnaldis ... cara tenta com a gerente, na central é perda de tempo e vai se estressar a toa com o povo de lá.

Ter Fev 11, 2014 9:05 pm
@gabrielnaldis: tenho cartão platinum do Santander (antigo Real), desde 2007, quando tinha 25 anos e minha renda também era abaixo da exigida. Tenho certeza que com um pouco de persistência vc consegue. Por outro lado, eu investiria também no Green da Amex. A migração para o Gold Card é interessante, e paga uma pontuação que considero boa ! Abração

Voltar para “Bradesco”