Como conseguir um upgrade gratuito em voos
- GabrielDias Mensagens: 41743
Hoje em dia acho que overbooking está mais raro de acontecer. Ou estou errado?
- Fabio Mensagens: 8900
Em vôos de longo curso talvez. Em vôos domésticos acho que ainda tem bastante.
Em maio fiz 8 vôos internos nos USA e recebi oferta de US$300 em voucher em 3 deles.
Em maio fiz 8 vôos internos nos USA e recebi oferta de US$300 em voucher em 3 deles.
Sério? Comigo nunca acontece.
- Fabio Mensagens: 8900
Com um conhecido meu aconteceu o seguinte:
Voltando de Paris, ele e a esposa se apresentam no check in da AF no CDG. A atendente informa que o vôo está overbookado. Oferece 2 noites de hotel no Le Meridien com pensão completa e EUR 500 para dada um em voucher para futuras compras na AF.
Ele e a esposa trocam um olhar e aceitam na hora.
Dois dias depois ele se apresenta novamente no CDG e de novo fica sabendo que havia overbooking. A mesma oferta se repete. Eles conversam um pouco e decidem aceitar.
Outros dois dias se passaram e de novo pegam as malas e vão para o CDG. E de novo a oferta é feita por causa de overbooking. Ele queria aceitar, mas a mulher dele olhou para ele e disse: Já chega, né Roberto ? A gente precisa trabalhar.
Isso sim nunca acontece comigo

Voltando de Paris, ele e a esposa se apresentam no check in da AF no CDG. A atendente informa que o vôo está overbookado. Oferece 2 noites de hotel no Le Meridien com pensão completa e EUR 500 para dada um em voucher para futuras compras na AF.
Ele e a esposa trocam um olhar e aceitam na hora.
Dois dias depois ele se apresenta novamente no CDG e de novo fica sabendo que havia overbooking. A mesma oferta se repete. Eles conversam um pouco e decidem aceitar.
Outros dois dias se passaram e de novo pegam as malas e vão para o CDG. E de novo a oferta é feita por causa de overbooking. Ele queria aceitar, mas a mulher dele olhou para ele e disse: Já chega, né Roberto ? A gente precisa trabalhar.
Isso sim nunca acontece comigo
hahahahaha! Meu sonho era acontecer isso comigo! 
-
joaomello
É aquela famosa cagada!!
Meu voo é dia 30/12 e depois de ter lido estou pensando em deixar pra fazer check-in em cima da hora. O problema é "overbookar" e eu ter que ficar em NYC, com todo o meu reveillon já programado e pago no Brasil... Sacanagem hahahaha
-
RABUGENTO
Pelo visto a AF é useira e vezeira e ter overbookings. 
Na vez de meu filho iniciaram oferecendo 150 euros ele recusou e pagaram 800 euros em cash.
De quebra uma cédula de 500 euros que ele até fotografou hehehehe
O bom mesmo é que ele tinha pago US$ 700.00 na passagem GIG/CDG/LIS/CDG/GIG
Isso quer dizer que a AF pagou-lhe a passagem mais as comprinhas do Freeshopping. Foi um bom presente de aniversário.
Na vez de meu filho iniciaram oferecendo 150 euros ele recusou e pagaram 800 euros em cash.
De quebra uma cédula de 500 euros que ele até fotografou hehehehe
O bom mesmo é que ele tinha pago US$ 700.00 na passagem GIG/CDG/LIS/CDG/GIG
Isso quer dizer que a AF pagou-lhe a passagem mais as comprinhas do Freeshopping. Foi um bom presente de aniversário.
- AmyLemos Mensagens: 452
Gente, dividam um pouco essa sorte com os outros =((
Poxa... eu também queria algo assim!
Esse de Paris mesmo eu teria ficado o mês inteiro kkkkk
Poxa... eu também queria algo assim!
-
RABUGENTO
AmyLemos,
Só você?
Já imaginou alguns dias em Paris completamente free?
Não nascemos com essa lua...
Só você?
Já imaginou alguns dias em Paris completamente free?
Não nascemos com essa lua...
- AmyLemos Mensagens: 452
Pois é, mas a esperança é última que morre!
Um dia seremos contemplados...
Um dia seremos contemplados...
Voltar para “Companhias aéreas”