Roteiro para Orlando - 24 de Outubro a 3 de Novembro de 2011

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
re0903 Mensagens: 22
Qua Jul 13, 2011 2:37 pm
A minha irmã foi no ano retrasado em uma quinta-feira e comprou o ingresso da Universal + stay and scream na bilheteria de manhã cedo. Disse que quando chega umas 17h30 os funcionários vão levando as pessoas que estão dentro do parque para uma area menor em frente a entrada, em meia hora tranformam o parque. Ela disse que olhou pra trás, para quem estava para entrar, e não via fim na multidão que tinha se formado e no tanto de gente que tinha nos portões.
Ela disse que a multidão era 10X maior que metrô da sé em horário de pico!! hahaha... que ela ficou até com medo e assim que liberaram as outras areas do parque ela tratou de andar logo, para as casas de terror com medo do "estouro da boiada" hahahaha...
Então se vc for comprar lá acho melhor não deixar pra comprar na hora mesmo, passe na bilheteria e compre um dia antes, por exemplo....
E se estiver programando para ir em um final de semana, melhor comprar bem antes por aqui mesmo pra garantir, por que dizem que de final de semana os ingressos esgotam rapidamente!!

abs


rodrigocalango Mensagens: 66
Qua Jul 13, 2011 4:13 pm
Pois é, o pessoal da agencia de turismo ficou de dar uma possição na questão de um upgrade no ingresso, só que até agora nadinha!!!!!!
Nem rola de comprar o mais caro, porque já estou apertado de dimdim com a compra de ingressos e aluguel de carro...o jeito é ver qdo chegar!!!!!

re0903 Mensagens: 22
Qua Jul 13, 2011 4:44 pm
Então tenta ver quando chegar lá mesmo, é o jeito!!!

Boa Sorte!! ;)

rodrigocalango Mensagens: 66
Qui Jul 14, 2011 3:41 pm
Aproveitar e deixar anotado aqui no meu Post que tirei o visto hoje na Embaixada em Brasilia...!!!!!!!
Mais detalhes da minha aventura, no Post sobre visto e passaportes: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=132&t=55&start=60" onclick="window.open(this.href);return false;

Perla Mensagens: 5
Ter Jul 19, 2011 9:21 pm
Oie pessoal,
Desculpa a demora pra responder!

Obrigada novamente por todas as ajudas!! Estão sendo muito uteis! =)

llaarri Obrigada pelo alerta do dia do Magic Kingdon, vou mudar o dia...pois eu sei qual show é esse, e é maravilhoso mesmo, como disse o FabioCalderon!!!!
Ah e sobre a mudaça do Florida Mall com o Downtown Disney, será que fazer no mesmo dia Island e Florida Mall não fica pouco tempo para as compras???


Renata, fiz as mudanças que você indicou! Obrigada!
Vou ver o que meu primo vai preferir fazer!
As dicas de café da manhã são ótimas!
Valeu mesmo!!!

ESTOU ADORANDO ESTE SITE!
Bom..segue o roteiro com as pequenas mudanças!

MIAMI
1º dia 21/10 (sexta): Aeroporto + Ocean Drive - > South Beach
2ºdia 22/10 (sábado): Sawgrass
3º dia 23/10 (domingo): praia + lincoln-road -> Miami Beach

ORLANDO
3º dia 23/10 (domingo): Best Buy + wallmart
4º dia 24/10 (segunda): Aquatica + Downtown Disney
5º dia 25/10 (terça): Epcot (21:00 show)
6º dia 26/10 (quarta): Magic kingdom
7º dia 27/10 (quinta): Disney’s Hollywood studios (19:30 QUINTA OU DOMINGO – SHOW)
8º dia 28/10 (sexta): Animal Kingdon + FLORIDA MALL
9º dia 29/10 (sábado): Premium Outlet
10º dia 30/10 (domingo): SeaWorld + (ainda não sei)
11º dia 31/10 (segunda): Universal studios + sair para jantar para comemorar aniversário do Lucas
12º dia 01/11 (terça): Island of adventure + Downtown Disney
13º dia 02/11 (quarta): Dolphin Mall (perto aeroporto Miami) + aeroporto

Agora tenho uma dúvida, tive que mudar o dia do Magic Kingdon por causa do show 'Main Street Electrical Parade'..porém achei que ficou muito cansativo deixar o magic, o epcot e o Hollywood Studios um seguido do outro..o que acham??

Beijos, Perla!

re0903 Mensagens: 22
Qua Jul 20, 2011 8:35 am
Olá a todos!!!
Queria compartilhar minha felicidade com vcs!
Segunda-feira, 18/07, fui aprovada no aconsulado americano, meu visto chega na segunda-feira!!! Vivaaaaaaaaaa!! \o/
Fiz a loucura de comprar todo o pacote sem ter o visto americano.... mas ainda bem que deu tudo certo!!!!

Perla, acho que não vai ficar MTO corrido não viu? O Epcot apesar de ser um parque grande, não vai precisar de correria e muitas filas, porque vc pode ir nos brinquedos de manhã e deixar a visita aos paises a tarde, então vai ser uma caminhada mais tranquila. No Hollywood Studios também vai ser de boa porque não é um parque mto grande! Vc pode intercalar shows, pra dar uma descançada... No meu roteiro, tem Busch depois MK depois Holywood St. depois Island.... hahahah... haja pernas!!! Mas prefiri priorizar shows e paradas mesmo e deixar o conceito de "cansaço" pra segundo plano.... não vou poder me dar o luxo de pensar nisso!! Quem tá na chuva é pra se molhar!! hahaha..

Bjão a todos!

adrianeg Mensagens: 51
Qua Jul 20, 2011 10:35 am
OLÁ PESSOAL
No meu roteiro (06/10/11 a 15/07/11) também tive que colocar parques mais "agitados" ou maiores juntos mas fiz essa opção por diversas razões:
0) Chegada às 10:30 até sair do aeroporto/ alfândega vai dar por volta de 12:30/ 13:00 aí é melhor irmos ao Wall Mart ou de repente a algum outlet ou shoping. Já reservei T- Rex para noite
1) No primeiro dia de parques (Universal) já comprei os ingressos para o Halloween do MK e depois vi que não seria o melhor dia, mas já foi... Acho que não dá pra mudar mais, já até recebi os ingressos em casa.
2) No sábado meu segundo dia provavelmente vai ter Halloween no Sea World (finais de semana de outubro) e acho que as crianças vão adorar pegar mais doces. Outlets depois
3) No Domingo já comprei os ingressos para o Discovery Cove, pois imaginei que seria um dia mais cheio nos outros parques então optei pelo DC. Outlets depois.
4) Island... Minha filha a esta hora já está enlouquecendo pelo Harry Potter, tenho que ir ou não e aí a história fica pior ainda se mudar para o parque possível Animal Kingdom vou fazer todos de bichos e mais calmos no início e deixar os pesados para o final
5) Animal ou Island. Se Animal irei a algum shoping no fim da tarde
6) Magic Kingdom já marquei o salão Bibidi Bibidi para minha filhotinha
7) Hollywood studius, único dia de Fantasmic possível nessa semana
8)EPCOT
9) volta pra casa às 17:00 para Miami e depois Brasil

Viram ou seja, como diz o meu filho, "punk total mamãe".
Mas acho que Disney é isso, a mgia contagia e nos traz forças de onde nem imaginávamos.
Assim espero.
Abraços pra vcs.
Aceito mais palpites, desculpe o testamento
Obrigada
Adriane

re0903 Mensagens: 22
Qua Jul 20, 2011 10:57 am
hahahahha Adriane, ri muito imaginando uma criança falando : "punk mamãe" hahahahhahah.....

Acho que é isso mesmo que vc falou... acho que a adrenalina vai ser tanta, a felicidade de estar lá vai ser tão grande, que vamos tirar forças de onde nem imaginamos ter!!

Acho que seu roteiro está ok!!! tb vou com meu namorado no Halloween do MK!!! Vamos fantasiados!! duas crianças!! hahahaha


Beijão!!


rodrigocalango Mensagens: 66
Seg Ago 08, 2011 10:28 am
Fabio, gostaria de tirar uma duvida!!!!

Nos meus planos o Magic kingdom ficou para o dia 25/10. Olhei no site oficial e vi que o parque fecha as 19:00 porque depois tem o show Mickey's Not So Scary Halloween Party.
MInha duvida é se tenho que pagar separado por essa festa e se nesse dia tem os fogos wishes!!!!

re0903 Mensagens: 22
Seg Ago 08, 2011 10:43 am
oi Rô...

Já vou respondendo na frente do Fábio... rsss depois ele confirma se minha info está correta.
O ingresso do Not so Scary Halloween Party é pago a parte sim, no caso do dia 25/10 o preço para adulto se comprar pelo site fica em $56.95 + tax.
Veja aqui: http://disneyworld.disney.go.com/parks/magic-kingdom/special-events/mickeys-not-so-scary-halloween-party/" onclick="window.open(this.href);return false;
Mesmo quem já tem o ingresso para passar o dia no Magic k. tem que comprar esse ingresso para permanecer no parque após as 19hrs.
Nesse dia não acontece o wishes, e sim o Happy Hallowishes que é um show de fogos parecido mas com a temática de Halloween, mais especificamente com os vilões da Disney.
No meu caso eu vou em uma noite no Not so Scary e em outro dia faço o Magic K. de dia e fico para o Wishes da noite. Quero ver os dois shows de fogos!! hehhe...

Beijão






Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio