É seguro comprar um pacote de viagem pela Expedia?

Matérias sobre as dúvidas mais comuns do ramo hoteleiro.
Naomikawa Mensagens: 33
Ter Jul 23, 2013 5:21 pm
Eu só fiz reserva de hotel com eles. Fique alerta para a moeda de cobrança, pois apesar do voucher estar em reais, me cobraram no cartão em dólares, com direito a oscilação no câmbio e IOF. quando fui reclamar disseram que o problema era com a operadora de cartão. Fiquei com raiva e sempre que posso evito fazer compra nesse site. Sobre a reserva em si, tudo estava certo quando cheguei no hotel.

GabrielDias Mensagens: 41743
Ter Jul 23, 2013 5:31 pm
Para entrar na Argentina você pode usar a carteira de identidade, desde que tenha sido emitida há menos de 10 anos. É preciso que o oficial possa te reconhecer pela foto.

Gledston Mensagens: 7
Ter Jul 23, 2013 5:36 pm
Estou começando a pesquisar e acho que Bariloche ou Buenos Aires vai ser a minha primeira viagem internacional, já que Miami ainda não está ao meu alcance, estou achando bacana os preços, estão super em conta!

GabrielDias Mensagens: 41743
Ter Jul 23, 2013 5:39 pm
A inflação na Argentina está espantando os turistas. As passagens aéreas estão realmente baratas.

williamperone Mensagens: 17
Ter Jul 23, 2013 8:30 pm
Já fiz algumas reservas de hotel com eles com cartão da Caixa, veio escrito "Expedia Brazil" cobrado em reais, que depois converteu para dólares, corrigiu o câmbio, cobrou IOF e voltou para reais. Foi um prejuízo de quase R$ 400,00, reclamei no Chargeback do cartão de crédito e devolveram todos os centavos. Fica a dica se alguém se sentir lesado.

luizffig Mensagens: 2
Dom Set 08, 2013 6:49 am
Quando voce entrar, no site expedia.com, ele te redireciona para o site Brasileiro
Bem desca a pagina ate la em baixo, e vai ver uma serie de bandeirinhas de diversos paizes.
Clique na bandeirinha americana, a penultima da direita para a esquerda, ele te vai redirecionar
para o site americano. Pode confirmar sempre os precos sao melhores.
Sao cotados em dollar, Ja compro tkts e hoteis a varios anos e nunca tive problemas
Acabei de comprar duas passagens do Rio ate Ushuaia e volta pr $455,00 dolares
cada uma com todas as taxas incluidas, voo diretova Buenos Aires e de la ate Ushuaia.
Compare os precos, no site Brasileiro sempre mais caro
Boa Viagem

Luiz07 Mensagens: 4
Qui Mar 27, 2014 12:44 pm
Boa tarde;

Os pacotes do expedia são bem atrativos, mais já vi muita reclamação deles no Reclame aqui.

Snacht Mensagens: 329
Ter Nov 24, 2015 10:09 pm
E quanto à compra de passagens? Alguém já fez? Deu tudo certo?

Voltar para “Dúvidas gerais”