Universal Studios: o parque que faz você se sentir no meio de um filme

Troca de informações sobre o Universal Orlando Resort.
fpzoo2005 Mensagens: 52
Sex Jul 15, 2011 12:43 am
Oi pessoal...

Hoje (14/07) estive na Universal Studios...

Estava muito calor e choveu muito pouco....

Bom, eu não sei se foi pelo meu trauma do Hollywood Studios rs... mas achei esse parque bem mais sossegado... tranquilo.... o tempo de espera na fila era curto... variando de 10 a 30 minutos dependendo do brinquedo....

A fila mais demorada foi da atração dos Simpsons... brinquedo que eu não volto mais.. hehehehe.. passei muito mal.... de verdade... quase "chamei o hugo" hehehehehe.. acho que não foi pior pois estava de estomago vazio.... e olha que eu não tenho estomago tão fraco... mas esse simulador me enjoou bastante....

A montanha russa da mumia é muito boa... fui 2 vezes... que brinquedo bem elaborado... achei lindo.... perfeito ....

A montanha russa Rockit é maravilhosaaaaa... tb fui 2 vezes... uma de manha e outra antes de sair do parque... nas 2 vezes eu peguei fila de 15 minutos.... eles vendem o dvd com a sua performance durante a atração... eu comprei..hehehhee.... o valor é de 42 dolares, incluindo taxa, para o pacote com impressão foto 5x7 + dvd... vc pode pagar no cartão ou em dinheiro....

Achei desnecessário o uso de fila single rider e do cartão express plus para o parque hj... pois estava super tranquilo...

mas confesso que qdo cheguei no citywalk, eu vi muita gente seguindo para o Island.... amanhã estarei lá.... acredito que lá as filas estarão enormes....

boa noite !!!

beijos Fernanda !!!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sex Jul 15, 2011 12:57 am
Valeu Fernanda, excelente seus reports diretamente de MCO!!!

fpzoo2005 Mensagens: 52
Sex Jul 15, 2011 1:41 am
Obrigada Gobbato,

Eu gosto muito de falar de Disney...

e deixo meus recados pois acho legal trazer novidades e opniões diferentes...

Faço com carinho e espero que estejam gostando...

Agradeço ao blog pela oportunidade de espaço para contar minha experiencia Disney :)

beijos Fernanda !!!

Kaguiler Mensagens: 57
Qui Jul 21, 2011 3:24 pm
Olá...olha eu aqui denovo...rs

Uma pergunta sobre o Universal Studios...estava vendo no site dele o horário dele e do Island of Adventure em Novembro...e tem dias que o parque fecha às 6 PM e em outros 7, 8...e até 10 PM...vocês sabem a razão disso? Seria algum show especial? Vocês acham que compensa programar para ir nestes dias que fecha mais tarde?

Obrigada!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Jul 21, 2011 8:56 pm
Não sei de nenhum evento que possa justificar essa mudança de horários em novembro. Caso fique sabendo de algo, eu aviso aqui...

Depende. Se o parque ficar aberto até tarde apenas nos fins de semana, vale mais a pena ir num dia de semana, mesmo que ele feche mais cedo. O ideal é se vc achar um dia de semana no qual o parque fique aberto até tarde.

Abraços!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Dom Jul 31, 2011 11:49 pm
Olá amigos,

Estou prestes a deixar reservado os restaurantes em Universal Studios. Minha única dúvida é com relação ao almoço no parque, qual restaurante seria legal, considerando Hard Rock no Jantar. Seria interessante um grelhadinho com legumes, salada, ou talvez um peixinho. Não sei, aceito as sugestões!!!
:P

CRISMOYA Mensagens: 91
Seg Ago 01, 2011 6:10 am
sugiro o Restaurante Mythos , fica dentro do parque e precisa fazer reserva pelo fone.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Seg Ago 01, 2011 8:57 am
CRISMOYA escreveu:sugiro o Restaurante Mythos , fica dentro do parque e precisa fazer reserva pelo fone.
Olá Cris, mas o Mythos não fica no Islands?

CRISMOYA Mensagens: 91
Seg Ago 01, 2011 9:23 am
Fica, mas são muito proximos os parques e dos restaurantes é o que eu recomendo.
Parece um vulcão e a comida é muito boa.





Booking.com

Voltar para “Universal Orlando Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio