Cartão de crédito American Express Green Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jul 14, 2013 10:39 am
Essa matéria é sobre o Green Card.

hedgehog Mensagens: 87
Dom Jul 14, 2013 10:41 am
Imaginei que você fosse falar isso... Sorry

Dom Jul 14, 2013 10:44 am
Matéria do Gold Credit: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=209&t=3385" onclick="window.open(this.href);return false;

Adrianoargenton Mensagens: 30
Qua Jul 17, 2013 12:35 am
Boa noite pra galera! Sou novo como user, mas venho acompanhando o fórum a muito tempo, principalmente nas questões de cartão de crédito, e foram vocês que me tiraram MUITAS dúvidas a respeito do amex e me fizeram ter o centurion como meta hahahah resumindo, tenho 17 anos, e não consegui tirar como titular, então pedi pela conta do meu pai um green card, e um adicional pra mim, mesmo sendo eu que pago tudo, e o meu pai odeia cartão de crédito e nunca usou o dele hahah queria muito um upgrade pro Gold ou pro TPC, mas tenho o cartão a 6 meses, alguém sabe me informar se consigo cortar o prazo 'mínimo' que eles pedem que é de um ano de associação? Tentei conversar com atendentes da central, e mesmo mantendo o amex como o principal e mantendo a média de 15k por mês, não consegui convencê-los...

raphinhatrs Mensagens: 193
Qua Jul 24, 2013 6:52 pm
Recebi o meu hoje e realmente como mencionado ele nao vem kit.

Somente uma carta com o cartão o contratos de utilização e um guia de benefícios.

Se precisar encaminho foto de como chegou.

Qua Jul 24, 2013 9:26 pm
Adicionamos as fotos do kit no texto principal.

Muito obrigado raphinhatrs!

Adrianoargenton Mensagens: 30
Qua Jul 24, 2013 10:17 pm
Pena que a tinta preta dos números e etc do cartão saia tão rapido :/ o meu com 3 meses jã não tinha mais nada

Anselmo Mensagens: 874
Qui Jul 25, 2013 6:14 pm
Solicitei o meu pela internet e em menos de 10 dias já estava em casa o cartao, junto com o adicional da minha esposa! Sem burocracia nenhuma, sem enviar nenhuma documentação! Adorei a facilidade, so nao sei se fico com ele ou com o Diners exclusive que chegou tb... :)

Voltar para “American Express”