Como retirar o carro alugado no Aeroporto de Orlando com o Hertz #1 Club Gold

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Hertz.
Avatar do usuário
Dimitri Mensagens: 75
Sex Mar 15, 2013 11:08 pm
Fiz uma reserva na Hertz tem duas semanas, confesso que não notei a frase, mas é certo que nada cobraram no meu CC.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Mar 15, 2013 11:09 pm
Eu não sei quando isso começou, pois não alugo com eles carro há um ano. Antes não tinha isso, passou a ter recentemente. Eu acho que está escrito de forma errada.

ironfire Mensagens: 2186
Sex Mar 15, 2013 11:15 pm
Dimitri, reserva gold?
Alguem tem ideia de como fica um no show nesse caso?

Avatar do usuário
Dimitri Mensagens: 75
Sáb Mar 16, 2013 1:08 am
Sim, reserva gold. No dia 7/3 fiz uma alteração na reserva.
E durante o processo de alteração a reserva antiga é cancelada e aberta uma nova reserva.

Acabei de consultar o meu CC e nada cobrado.

Avatar do usuário
Dimitri Mensagens: 75
Sex Mar 22, 2013 11:47 pm
Complementando, hoje fiz mais um cancelamento e mais uma nova reserva.
Troquei o cartão de crédito associado (de Amex para Visa) e li o e-mail desta reserva e das anteriores onde está escrito:

Forma de pagamento : Pague no Destino

Portanto, pode ficar tranquilo. Hoje com as minhas alterações de reserva economizei 40USD mesmo acrescentando LIS e subindo de 14 para 16 dias de locação. 8-)

ironfire Mensagens: 2186
Sáb Mar 23, 2013 12:04 am
Dimitri, valeu por tirar essa dúvida. Agora outra coisa que não sei como fica é a questão de um no-show(não aparecer para retirar o carro)?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Mar 23, 2013 12:35 am
Eu falei com a Hertz e realmente nada é cobrado no cartão. Eles só lançam ao disponibilizar o carro ao membro Gold. A mensagem está mal escrita, isto sim.

carolsramos Mensagens: 22
Qui Jul 25, 2013 4:37 pm
Gabriel, fiz o cadastro para ser gold e fiz a reserva de uma minivam para novembro. Pelo que eu entendi dos comentários de vocês, quando eu chegar lá já vai ter um carro certo para mim. Na minha categoria é o Grand Caravan, mas eu prefiro o Toyota Sienna. Se eu chegar lá e o carro q me designaram for o Caravan, eu posso trocar pelo Siena?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Jul 25, 2013 4:41 pm
Pode trocar, mediante disponibilidade.

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Ter Nov 12, 2013 1:50 pm
Fiz minha reserva de um Corolla na Hertz para Orlando como membro do clube (Hertz Gold Plus Rewards).

Chegando na garagem da Hertz meu nome estava no quadro junto com o número da vaga.

Fui até a vaga e, surpreso, me aguardava um Chevrolet Impala, ou seja, upgrade gratuito.

Botei a bagagem no carro e fui embora, com muita praticidade e plenamente satisfeito com o atendimento prestado.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes




Booking.com

Voltar para “Hertz”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio