Hertz anuncia que todos os seus carros agora são para não fumantes

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Hertz.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Qui Jul 25, 2013 4:10 pm
Hertz anuncia que todos os seus carros agora são para não fumantes

Tem algo pior do que chegar ao carro alugado e ele estar fedendo a cigarro? A Hertz e a maioria dos seus clientes acha terrível isto acontecer. A partir de agora todos os carros da frota da locadora são para não fumantes.

Além do cheiro, é comum o cigarro causar outros danos, principalmente ao estofado do veículo.

A maioria dos carros da locadora já era para não fumantes, mas agora a transição está completa e abrange literalmente todos os veículos.

E quem não respeitar a regra? Pagará US$100 de multa pela limpeza do veículo. Em todos os carros há sinalização sobre a proibição e não haverá carros destinados apenas a fumantes.

Aprovamos a novidade! E você?

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

dronconi Mensagens: 1372
Qui Jul 25, 2013 4:47 pm
Aprovadissimo, eu como ex fumante e ainda dizem que ex fumante é chato :lol: :lol: :lol: Nao suporto cheiro de cigarro em carro !!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Jul 25, 2013 4:57 pm
Nunca aconteceu de eu alugar carro fedendo a cigarro, mas em Aruba o estufado do banco do carona tinha aquele buraco característico causado pelas cinzas.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Jul 25, 2013 6:32 pm
Aprovado !

O Mustang que peguei em Vegas em fevereiro estava com uns 3 buracos nos bancos dianteiros. Horrível isso.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Ter Out 14, 2014 9:29 pm
Notícia perfeita pra mim ;)

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Hertz”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio