Programa de Fidelidade Smiles
- GabrielDias Mensagens: 41743
Não vale a pena. Voar first dentro dos Estados Unidos pegará um 737 ou 757. É melhor fazer uma rota que os voos internos sejam no 777 ou 767.
-
jvinicius
777 doméstico é raro, mas, 767 ok.
Voar first em aviões menores só é vantagem pra quem 1,90m
Voar first em aviões menores só é vantagem pra quem 1,90m
Mas rotas longas a AA anda usando muito o 777.
De MIA para LAX por exemplo. Devem ter muitos saindo do JFK também.
De MIA para LAX por exemplo. Devem ter muitos saindo do JFK também.
- Fabio Mensagens: 8900
Ano passado fiz um voo MIA-LAX num 777 da AA.
Mas eh preciso ficar atento porque nao sao todos o voos dessa rota que utilizam esse aviao.
A volta foi num 757 bem ruinzinho.
Mas eh preciso ficar atento porque nao sao todos o voos dessa rota que utilizam esse aviao.
A volta foi num 757 bem ruinzinho.
-
vfbvfb3
Se eu voar com conexão, sei que acumularei o dobro de milhas (por exemplo, GRU-BSB-CGR), mas, e se eu voar apenas com escala mas mesmo número de vôo, irei acumular também como se fosse outro segmento?
-
jvinicius
Não. O Smiles trabalha por segmento. Se você voar São Paulo - Brasília - Manaus e fizer uma conexão em Brasília irá ganhar milhas em SAO-BSB e depois BSB-MAO. Se fizer escala, ganhará como SAO-MAO.
-
vfbvfb3
Tentei emitir agora para dia 27/10/2011 3 passagens executiva GRU-BUD e para dia 05/11/2011 a volta de Milão para Guarulhos, na primeira opção ouvi que não tinha disponibilidade e na segunda me foi ofertado uma nova data, dia 09/11/2011 que seria a próxima data disponível.
Está muito em cima, logo é normal essa indisponibilidade.
- falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
nand0,
Uni seu tópico com este, que é o principal sobre o assunto. É possível mudar de categoria só com o transferência dos cartões, desde que haja uma promoção neste sentido. Havia uma, que acabou antes. Se transferir agora não ganhará upgrade.
Uni seu tópico com este, que é o principal sobre o assunto. É possível mudar de categoria só com o transferência dos cartões, desde que haja uma promoção neste sentido. Havia uma, que acabou antes. Se transferir agora não ganhará upgrade.