Relato: Emissão de passagem American Airlines usando Smiles

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Smiles, da GOL.
GabrielDias Mensagens: 41743
Seg Jun 06, 2011 9:43 pm
Exatamente, kkfaria! Na AA ou em qualquer companhia aérea do mundo.
Sugiro a leitura: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=23&t=64" onclick="window.open(this.href);return false;

Wilianbc Mensagens: 2075
Ter Jun 07, 2011 9:33 am
kkfaria escreveu: Boiando geral... o q seria associados elite, aqueles que viajam muito pela AA?
Isso mesmo, os viajantes frequentes recebem de acordo com pontuação categorias Elite: na American Airlines é a categoria Gold e Platinum. Essas categorias geram benefícios e exclusividades. Confira em http://www.aa.com" onclick="window.open(this.href);return false; mais detalhes.

Ter Jun 07, 2011 3:38 pm
Que um dia o Gabriel vai ter! ;)

Existe ainda emissões de "platinum for life" ou seja, sem ter que se qualificar todo ano?

abraço!

GabrielDias Mensagens: 41743
Ter Jun 07, 2011 3:42 pm
Que nada... só se eu viajar MUITO mais! E, como faço umas duas viagens com milhas, fica complicado!

Tem um programa que a AA não divulga muito que, com 1 milhão de milhas, você ganha nível Gold para sempre. Só não sei se são 1 milhão de milhas acumuladas ou 1 milhas de milhas que já passaram na sua conta. Espero que seja a segunda opção!

Abraços!

FabioTT Mensagens: 147
Ter Jun 07, 2011 5:57 pm
Na AA existe o chamado Concierge Key, tal qual o George Clooney tem num filme recente. Parece lenda urbana, mas uma prima que viaja varias vezes ao ano com a AA ganhou no ano passado.

Ter Jun 07, 2011 6:05 pm
Que legal!
Mas tem que viajar muito mesmo!

O filme é "Amor sem escalas" e o personagem é o John Bingham. Muito bom o filme e retrata um passageiro frequente e sua obsessão por milhas.

GLEYSON Mensagens: 397
Sáb Jul 16, 2011 4:34 pm
Quais os benefícios do Concierge Key?
abraço.....

Fabio Mensagens: 8900
Sáb Jul 16, 2011 5:13 pm
Gabriel , se for igual ao OnePass , serao as milhas que ja passaram na sua conta. No caso se chamam Lifetime Flight Miles e , como o nome indica , nunca expiram.

1.000.000 de Lifetime Flight Miles = Elite Silver for life
2.000.000 de LFT = Elite Gold for life
3.000.000 de LFT = Elite Platinum for life
4.000.000 de LFT = Elite Presidential Platinum for life

Tambem queria saber no que consiste essa Concierge Key.

Sáb Jul 16, 2011 5:22 pm
O que eu vi no filme é que existe um cartão de titânio (com o número de série dos participantes que atingiram esse nível), uma linha exclusiva de telefone (uma por pessoa), upgrade em qualquer vôo, bônus, check-in prioritário, etc. Se eu descobrir algo mais, aviso! abraço!

Voltar para “Smiles”