Mercedes-Benz ML 350

Conheça os carros que já alugamos.
Fabio Mensagens: 8900
Dom Jul 28, 2013 10:24 pm
Anselmo, a GL é a SUV top de linha da Mercedes. Em seguida a ML para uso urbano e a G para off road. A GLK é a mais simples.

Anselmo Mensagens: 874
Dom Jul 28, 2013 10:38 pm
Eu nao lembro se a que foi oferecida no dia era uma classe M ou GLK, e tambem nao sei se valeria a pena a troca... Mas nao era a GL com certeza!

Rodrigo84 Mensagens: 768
Seg Jul 29, 2013 4:35 pm
Liguei para o 0800 da Sixt e me informaram que a única categoria de 7 lugares na frota deles é a da Ford Expedition com a opção da Tahoe e Nissan Armada. Uma pena, queria muito usar um carro mais sofisticado do tipo MB ou a Cadilac!!!!:(

falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Seg Jul 29, 2013 4:41 pm
E minivan também.

Rodrigo84 Mensagens: 768
Seg Jul 29, 2013 6:06 pm
Pois é, mas da última vez usei minivan, queria mudar agora!!! Um carro diferente entende.....hehehehe....já até tiraram o nome Escalade do site, colocaram BMW X5, Class M e GL. Mas todos 5 lugares!!!! Na hertz a Escalade ta $600,00 (Serão 2 dias apenas) muito caro. Vou acabar ficando com a Traverse ou a Expedition mesmo.

Couto Mensagens: 4
Qua Fev 05, 2014 8:57 pm
Estou indo para Orlando e Miami no dia 18/02. Vou ficar 14 dias. Fiz uma reserva na Sixt e tenho o Cartão Platinum, Pretendo negociar um up grade para uma Mercedes GL, o atendente da Sixt no Brasil me informou que esse carro tem 7 lugares.
Alguém pode me confirmar essa informação?
Eu sei que se reserva a categoria não o carro. Caso não tenha a GL de 7 lugares, terei que pegar um carro inferior. Uma Van ou um SUV de 7 lugares, pois iremos em 4 pessoas(3 mulheres e Eu), ou seja, elas vão estourar nas compras, serão 8 malas e 4 pessoas.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Fev 05, 2014 9:43 pm
Olá Couto,

A informação está na matéria e pelas fotos você também entenderá a capacidade do SUV.

Couto Mensagens: 4
Qua Fev 05, 2014 9:56 pm
Boa noite,
O Suv da matéria e o ML, a minha pergunta e sobre o GL, que não tem resenha aqui no site.
Acho que são diferentes, ambos constam na mesma categoria da sixt, por isso a pergunta.
O ML não existe de 7 lugares o GL estou tentando ter certeza se tem ou não.
De qualquer forma obrigado pela atenção e resposta.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Fev 05, 2014 10:06 pm
Olá Couto,

Viu como causa confusão misturar os assuntos? :)

Quando for assim faça a pergunta em um local "genérico", como na matéria: Qual carro devo alugar na minha viagem?

Voltar para “Carros”