Cartão pré-pago Visa TravelMoney

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Visa.
falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Seg Jul 29, 2013 11:06 am
Matheusborba,

Você precisa ler mais antes de perguntar. Suas dúvidas indicam falta de leitura.

Matheusborba Mensagens: 9
Ter Jul 30, 2013 6:07 am
n tinha visto que ja tinha sido respondida acima.tenho lido muito no site, passo madrugadas, foi uma falta d atenção. Deculpas. Obrigado.

lula77 Mensagens: 49
Seg Ago 19, 2013 11:49 pm
Eu consegui utilizar meu VTM da rendimento no Undercover Tourist. Na Amazon nao consigo achar reposta de alguem que conseguiu. Encontrei 1 que conseguiu utilizanto o VTM Platinum. Acho que vou tentar comprar algo de baixo valor para ver se vai.

lula77 Mensagens: 49
Ter Ago 20, 2013 12:15 am
Acabei de efetuar uma compra de um ebook na Amazon utilizando meu VTM rendimento e ocorreu tudo bem.

TA certo que era 0,99 cents e sem entrega pois era digital.

Acredito que nao dara problema entao para nenhuma compra.

Sera que tem alguma diferença para diferente compras ou valores?

Order Details
Order #D01-9096370-8091xxx
Placed on Monday, August 19, 2013

MarcosFarias Mensagens: 14
Sáb Set 07, 2013 8:27 pm
Alguém teve problemas nos EUA por não ter o nome gravado no VTM?

Sáb Set 07, 2013 8:32 pm
Não há motivo para ter problemas. Os Estados Unidos usam cartões pré-pagos desde que os brasileiros ainda nem sabiam o que isso significava.

Sáb Set 07, 2013 8:35 pm
É que vi algumas pessoas comentando em outros sites que em algumas lojas tiveram problemas, não aceitaram.

Sáb Set 07, 2013 8:43 pm
É preciso analisar que o problema muitas vezes está na pessoa, não no cartão. Muitos sequer falam inglês, não entendem nem se é pedida uma ID e depois dizem que o cartão não funcionou.

Milhares de pessoas usam diariamente os cartões pré-pagos nos Estados Unidos. Não acredite em tudo que lê na Internet.

Anselmo Mensagens: 874
Sáb Set 07, 2013 9:32 pm
Marcos, embora nao seja gravado o nome no cartao, muitas vezes os atendentes pedem a identidade como disse o Gabriel, ou o chamado ID lá fora. Olham para o cartao sem nome e te devolvem o documento. Aconteceu muito comigo e nunca tive problemas com isso. Eles levavam ate com bom humor quando eu dizia que era VTM e que nao havia o nome gravado.

Sáb Set 07, 2013 10:05 pm
Obrigado, tiraram minhas dúvidas.

Voltar para “Visa”