Cartões de crédito e Salas VIP
-
alevbsousa
Será que vcs poderiam me ajudar??? Vou viajar agora no começo de Agosto (Gru/Mia/Gru) e estava olhando as salas que poderia usar, mas acho que dancei...Tenho o MasterBlack (mas a sala está fechada), e o Amex Platinum (que tem a sala externa)... então não poderei usar nenhuma sala dentro dos terminais... é isso??? vou de AA... então teoricamente consigo usar a sala da AA em Miami com o Cartão Amex, é isso???
-
joaomello
Você pode acessar a Admirals Club de Gru com o TPC por estar voando AA. Eu acredito que ainda tenha a parceria.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Ainda tem sim. Já usei muitas vezes.
-
joaomello
Ah sim. Então acredito ser a melhor opção. A Admirals me parece ser superior a smiles.
É sim. Tem mais opções de alimentos e de bebidas alcoólicas.
-
geniramosveras
Atualmente possuo os seguintes cartões:
Santander van gogh elite platinum (gratis, ha mais de 2 anos)
HSBC premier mastercard e amex goldcard (ate abril deste ano eu nao pagava amex, o master continua gratis)
Bb estilo platinum (ha uns 5m, gratis pela quantidade do uso)
Como estou concentrando os gastos para nao ter que pagar anuidade , pensei em cancelar o amex e o mastercard hsbc se vir a cobrar tb.
Diante do contexto atual, e com os cartões que tenho, tenho direito a alguma das salas vips espalhadas pelo BR?
Diante do exposto, qual deles vcs prefeririam manter? Ou vale a pena ter os 3 para diversificar mesmo pagando anuidade?
Minhas maiores chances de uso são RJ, SP e Manaus.
Santander van gogh elite platinum (gratis, ha mais de 2 anos)
HSBC premier mastercard e amex goldcard (ate abril deste ano eu nao pagava amex, o master continua gratis)
Bb estilo platinum (ha uns 5m, gratis pela quantidade do uso)
Como estou concentrando os gastos para nao ter que pagar anuidade , pensei em cancelar o amex e o mastercard hsbc se vir a cobrar tb.
Diante do contexto atual, e com os cartões que tenho, tenho direito a alguma das salas vips espalhadas pelo BR?
Diante do exposto, qual deles vcs prefeririam manter? Ou vale a pena ter os 3 para diversificar mesmo pagando anuidade?
Minhas maiores chances de uso são RJ, SP e Manaus.
Ao ler o texto principal você terá a sua resposta 
-
geniramosveras
É que o texto principal foi escrito em jan/2012 e as coisas neste contexto mudam toda hora, por isso a pergunta... Alem disso, vai do ponto de vista e experiência de cada um, e a ultima é coisa que nao tenho!
Vou ler mais o tópico! Vlw o alerta.
Vou ler mais o tópico! Vlw o alerta.
Faltou leitura. A data da última atualização está no final do texto.
Última atualização deste texto: 30/05/2013.
Última atualização deste texto: 30/05/2013.
Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”