WonderWorks: Uma casa de cabeça para baixo em Orlando

Troca de informações sobre Orlando.
Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jul 29, 2013 2:37 pm
Recomendo que você leia as matérias para que possa decidir.

LeandroGGomes Mensagens: 163
Seg Jul 29, 2013 3:06 pm
Eu ja li e reli algumas vezes... Não tenho duvidas quanto aos lugares serem bons, por mim por exemplo iria nos 2 (WonderWorks e DisneyQuest), porém só tenho 1 tarde livre e tenho que escolher, então minha duvida é em relação a qualidade e diversidade dos simuladores e no caso do DisneyQuest dos jogos também... Eu conheço a qualidade Disney dos parques, mas lá é do mesmo jeito? Tudo bem acabado, bem elaborado e tal? E o WonderWorks, a ideia é muito boa, mas os brinquedos e as coisas la são bem feitas? Bem acabadas? Conservadas?

Deu pra entender? A duvida não é na verdade se são bons pra merecer a visita, mas sim se so podendo ir em um qual seria a melhor experiencia em termos de qualidade! Gostar sei que eu e minha esposa vamos gostar dos 2...

E sobre o Kenedy é porque da pra saber de forma generica o que é cada um, mas não da pra saber exatamente como é la dentro! Tipo, o Kenedy é basicamente um museu com uns filminhos sobre astronautas e o simulador de decolagem ou tem mais simuladores la e coisas pra fazer do que só olhar? E a WonderWorks, tem simuladores ou atrações mais simples pra fazer que quem fica enjoado como meus pais vão poder ir?

Sei que minha duvida é complicada e opnião vai de cada um, mas estou literalmente pedindo a de vocês sobre o que vocês acharam quando foram e se fossem indicar entre a WW e DQ pra mim e minha esposa sendo um casal jovem de 23 e 26 anos que gostam de video games e simuladores e entre WW e KS para meus pais sendo um casal ja na casa dos 50 que não gostam de fortes emoções mas que também não falam ingles suficiente pra ficar vendo so filmes se for o caso do KS...

Teria como me auxiliar sobre isso?

Agradeço muito...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jul 29, 2013 3:12 pm
Para quem gosta de videogames o Disney Quest é imperdível. Eu acho o WonderWorks bem legal e não tem nada de emoções fortes. Acho que seus pais gostariam.

O KSP é legal mais se você gosta do tema, caso contrário pode ser chato.

LeandroGGomes Mensagens: 163
Ter Jul 30, 2013 7:21 am
Muito obrigado amigo... Ajudou muito, ja coloquei o DQ na programação...

Só mais uma coisa se não for pertubar muito, no caso a entrada como você diz só entra e tem o 4D e o Ropes Course certo? E quanto seria os simuladores? Por exemplo, vi que tem o de terremoto e furação que você disse, isso é pago 1 a 1 certo? Quanto seria cada mais ou menos? É tipo um hotzone, você coloca credito num cartão e vai usando em cada simulador ou brinquedo?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jul 30, 2013 10:03 am
Estive lá em 2010. Essas informações detalhadas eu não me recordo mais.

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Qui Set 19, 2013 10:41 am
LeandroGGomes, eu não sei como vc é com games. Se tu for um true gamer como eu, não vá ao Disney Quest a não ser que seja para uma pequena passada só para ver como é. Não vale a pena. Acho um gasto de tempo desnecessário que podes estar usando com algo muito mais legal! Sobre o WonderWorks eu não sei muito bem o que dizer pois não fui ainda. Parece legal, mas é um lugar que não sei se iria se tivesse coisas mais interessantes em mente. E, óbvio, o que não falta em Orlando são coisas interessantes para se fazer! Hehehehe

LeandroGGomes Mensagens: 163
Qua Jan 08, 2014 2:14 pm
RafAkain, obrigado pela resposta.. Acabou que só vi hoje, não recebi o aviso de resposta por email como nos outros topicos que comentei...

Enfim, eu fui, levei minha esposa de surpresa no dia do nosso niver de casamento e foi perfeito! Ela adorou e quer voltar na proxima viagem...

Eu gostei muito também... Eu sou bem eclético quanto a games, jogo desde PAC Man e FIFA a Starcraft e Battlefield... Então 5 andares de varios tipos de jogos eu consegui achar varios legais.. Mas pra mim é algo pra ir depois do almoço a passar a tarde sem compromisso e não pra ir na abertura com o compromisso de vou chegar e jogar tudo que for lançamento em jogos e sair so quando fechar!

Eu fiquei meio decepcionado com os simuladores, mas o passeio foi legal...

Obrigado ao pessoal que ajudou com as dicas... A WonderWorks acabou que não tive tempo de ir, mas quero ir na proxima... Só 15 dias não da pra nada la!! kkkkk...

apng89 Mensagens: 48
Seg Dez 15, 2014 4:08 pm
Alguém foi ultimamente no laser tag?

Att,
Ana.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Out 04, 2015 11:36 am
Não tinha vontade de voltar, mas com meu filho tudo mudou. Ele certamente vai gostar.

LeandroGGomes Mensagens: 163
Dom Out 04, 2015 3:02 pm
Eu fui agora mês passado com minha esposa e gostamos bastante! Uma pena não ter mais gente pro Lazer Tag... É até legalzinho, entramos mais pra conhecer, mas só com 2 pessoa perde um pouco da graça...

Não vejo como um programa indispensável em todas as viagens, mas voltaria principalmente com filhos ou com mais gente pra jogar o Lazer Tag... Gostamos muito mesmo foi daquele negocio estilo arvorismo mas que não sei como chamar já q não tinha árvores!! Rsrsrs





Booking.com

Voltar para “Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio