Qual carro devo alugar na minha viagem?

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Jul 19, 2013 11:29 am
Eu deixei o carro no estacionamento de Port Canaveral uma vez, não lembro o preço exato, mas não era caro. E eh totalmente seguro deixar o carro lá.

Garcia Mensagens: 22
Sex Jul 19, 2013 11:51 am
Obrigada pelas dicas! Vocês são muito gentis!

zebinsk Mensagens: 1282
Sex Jul 19, 2013 12:14 pm
@Garcia Achei esse aqui http://www.parkcruise.com/
Se for mesmo $4,99 por dia vale a pena mesmo.

falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Sex Jul 19, 2013 12:19 pm
Na verdade depende de quanto ela pagará a mais no aluguel do carro para saber se vale a pena.

Garcia Mensagens: 22
Sex Jul 19, 2013 12:34 pm
Na cotação que fiz na AVIS de um FORD SUBURBAN a diferença foi de U$ 96,00.

wishmann Mensagens: 1
Dom Jul 28, 2013 7:24 pm
Velhohuno, tudo bem?

Estou indo agora em agosto para Miami e também quero alugar um muscle, de preferência o Challenger. Poderia me falar onde tem por hábito efetuar a locação e quanto costuma pagar?

Desde já agradeço.

Abraços :)

AlexJW Mensagens: 210
Ter Jul 30, 2013 8:55 pm
Galera,

Estava para pegar um Nissan Maxima agora em Outubro em Miami, pela Hertz (desconto 25% Personnalité).

Quando estava pra fechar a atendente me falou de um desconto especial na Chevrolet Transverse.

Bem, são categorias diferentes (Nissan Maxima um sedã da cat Premium e a Chevy Transverse uma SUV grandona de uma categoria dentro da Hertz q não sei o nome, a sigla é FRAR).

O Maxima iria sair, por 11 dias, por U$520 e a Transverse por U$570.

Fiz bom negócio?

abcssssssss

Ter Jul 30, 2013 9:00 pm
Com certeza. Só que o nome é Traverse :D

Aqui tem matéria com o carro: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=193&t=4114" onclick="window.open(this.href);return false;

AlexJW Mensagens: 210
Ter Jul 30, 2013 9:06 pm
Caraca Gabriel, num dô uma dentro... hahaha... vlw pela ajuda mais uma vez... vi no tópico da Hertz (carros e classes) que se trata de uma 4WD/AWD 7 Passenger Standard SUV (L4, FRAR), e as outras opções dentro da mesma categoria seriam:
- Buick Enclave
- Chevrolet Traverse
- Dodge Durango
- Ford Flex
- GMC Acadia
- Mazda CX-9

E aí, por sua vasta experiência... u upgrade do Maxima pra essa Traverse (agora o nome certo, rs) foi bom, pelo preço oferecido?

Ter Jul 30, 2013 9:10 pm
Sim, muito bom!

Das opções oferecidas eu gosto do Traverse. O Mazda CX-9 tem um design bonito e vejo muitos nas ruas, mas nunca aluguei. O Ford Flex é horrível.

Voltar para “Aluguel de carros”