Parceria Le Club Accorhotels e cartões de crédito do HSBC

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Dom Jul 21, 2013 7:43 pm
Claro, na verdade já mandei vários emais, já estou a 1 mês tentando resolver. Só ficam enrolando, a ultima coisa que pediram foi o número da minha conta corrente e agência, se a transferência foi do cartão de crédito não entendi a coerência, pois eu poderia ter o cartão HSBC e não ter conta no Banco.

Avatar do usuário
EduBC Mensagens: 155
Seg Jul 22, 2013 12:39 am
rodrigocesar... estou com o mesmo problema, só que eu me toquei nessa semana que passou, enviei o primeiro e-mail ao HSBC mas nem responderam ainda, e minha gerente tb nem me deu retorno. Vamos colocando aqui os avanços nesse assunto...mas se tiver que ir para a justiça, vamos lá...
Abraço.

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Seg Jul 22, 2013 8:39 am
Edu, imagino que devem ter feito isso com muita gente, para mim isso é propaganda enganosa, já fiz cópia de tudo e estou esperando até o fim do mês, senão entrar não vou perder mais tempo não. Passo para minha mulher e ela faz a ação rapidinho, não me dará nenhum trabalho.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Seg Jul 22, 2013 11:30 am
Tá certo !
Sou suspeito em falar em Processos envolvendo pontos de prog. de fidelidade... Todos já sabem dos meus relatos.

Avatar do usuário
EduBC Mensagens: 155
Seg Ago 05, 2013 9:10 am
rodrigocesar... alguma novidade sobre o crédito dos Bonus? Comigo nada, o Le Club nem respondeu os meus e-mails e o HSBC diz que a responsabilidade é do Le Club. Acho que vou ingressar no juizado especial também.

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Seg Ago 05, 2013 10:09 am
Edu, voltei a falar com eles pelo Facebook, é o único canal deles onde ha uma resposta. Me garantiram que o caso já esta em analise e que até o dia 08/08 os bônus seriam creditados. Vamos ver, rs.

Avatar do usuário
EduBC Mensagens: 155
Seg Ago 05, 2013 10:14 am
Obrigado. Vou tentar pelo facebook então.





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio