Como ganhar milhas pagando boletos com seu Ourocard na função débito

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
RABUGENTO Mensagens: 1902
Seg Ago 05, 2013 3:22 pm
Será que está querendo se encontrar com o Banco Rural?

baran Mensagens: 10215
Seg Ago 05, 2013 3:39 pm
Vira essa boca pra lá, Rabugento! :x

foguinho Mensagens: 19
Seg Ago 05, 2013 8:10 pm
Eu ainda não entendi uma coisa: eu consigo pagar boletos com meu cartão Smiles? Dai ganharia 2pts/dólar (pelo cartão) + 0,5/dólar pelo pgto no IBI?

yureco Mensagens: 2490
Seg Ago 05, 2013 8:30 pm
foguinho, esses 0,5 vai pra programa de BB ao invés de Smiles...

foguinho Mensagens: 19
Seg Ago 05, 2013 9:44 pm
Entendi, então significa que com o BB Smiles tbem pode ser usado?

yureco Mensagens: 2490
Seg Ago 05, 2013 9:56 pm
Ah entendi errado. Só pode usar o débito.

baran Mensagens: 10215
Seg Ago 05, 2013 10:36 pm
Não conheço o BB Smiles. Se ele tiver função débito, pode fazer da maneira como expliquei.

zardox Mensagens: 11619
Ter Ago 06, 2013 7:59 am
Baran...
Eu nem tinha percebido que os meus dois cartões Black e Infinite do BB são multiplos, isto é, têm também a função débito...
É que eles, para mim, são meio que "Rainha da Inglaterra" em termos de cartões.. não servem para nada...
Aliás... para fazer justiça a Sua Majestade, que é motivo de orgulho para a sua comunidade pela responsabilidade e dedicação ao seu posto, os meus cartões não serviam para absolutamente nada, pois uso direto o BB Smiles..
Mas.. o colega Baran achou um uso muito bom para eles..
Funcionarem na função débito para pagamento de contas e pequenos boletos, ou ainda para quitar os boletos que ultrapassarem o meu limite de crédito...
Após esta longa e desnecessária introdução, pergunto:
- Como faço para aumentar o limite diário da função débito, pois não achei isto lá no site do BB ???
Pode ser por telefone ou tem que pedir à minha gerente ???

RABUGENTO Mensagens: 1902
Ter Ago 06, 2013 8:26 am
zardox,

Seus cartões computam 2,2 pontos por dólar. Isso não seria mais que no cartão Smiles?

zardox Mensagens: 11619
Ter Ago 06, 2013 8:43 am
Rabugento....
Eles pontuam 2,2 por dólar para compras... para o pagamento de boletos, eles pontuam 1,0 ponto.. Isto está na tabela e também eu fiz um teste em junho/13.. e realmente eles pontuam apenas 1,0 para pagamento de boletos na função crédito...
A única vantagem é que este ponto vai para o programa de fidelidade do BB e aí vc pode mandar para o Multiplus, Smiles e acho que pode também mandar para a Azul...
Como eu tenho muitos pontos lá no Superbônus.. se eu precisar mandar pontos para o Multiplus, eu uso estes...
Prefiro ganhar 2,0 indo para o Smiles.. até porque a Gol está com boa disponibilidade para voar nos "confortáveis" aviões 737 Next Generation, com apenas 37 conexões, em que vc tem a oportunidade de conhecer diversos países de 1º mundo da América Latrina, conhecer de perto sistemas de governo que deram muito certo, como o de Cuba e por fim saborear um lauto e maravilhoso serviço de bordo, VIP, onde são servidos notáveis sandwich´s de "mortandela defumada", acompanhado do energético guaraná "Toby" e como sobremesa um refinado sacolé de Ki-Suco....
Hummmmm.. com este cardápio, estou com água na boca...
NOTA DE REDAÇÃO: VIP = Você intoxicado preferencial...
Na boa.... dá para encarar ir para Orlando tendo que parar em Santo Domingo...
Como diria o nove dedos, "tudo pelo social".. no caso, alegria do meu filho...
Aliás... aconselho aos país que tenham filhos que tenham dificuldades com o cardápio caseiro, uma ida à Disney...
Hoje em dia, meu filho ama comer:
- Batata da Fazenda do Pato Donald´s (batata baroa);
- Abóbora da Fazenda da Minie;
- Chuchu da Fazenda do Pateta;
- Carne moída feita com gado da Fazenda do Mickey;
.... funciona muito bem.... rsrs...
E rola também voos pela Delta.. mas aí tem que ser com muita antecedência....
Rola até em períodos de alta..

Voltar para “Banco do Brasil”