Opaaa, meu cartão chegou hj, agora pela manhã, fui buscar nos correios!!!falandodeviagem escreveu:Claro que chega!
Depois nos avise quanto tempo demorou.
A entrega foi super rápida, e o bradesco câmbio me surpreendeu positivamente! O prazo estabelecido é de 07 dias úteis, mas eu pedi no sábado e chegou hj, sexta-feira, isso pq eu moro em um dos extremos brasil, perto da bolívia, região de fronteira!!!
O atendimento foi ótimo, logo na seguda, primeira dia útil após solicitar o cartão, recebi um e-mail com a cópia do guia do usuário, e um comunicado do banco.
Respondi ao e-mail solicitando o código de rastreamento e, para minha surpresa, a central de câmbio do bradesco me respondeu, informando o referido código, o que facilitou muito a entrega, pois a entrega tem que ser mão-própria, e em razão de eu trabalhar o dia inteiro, fui buscar pessoalmente agora pouco nos correios.
O kit é igual ao da página inicial, com exceção de um símbolozinho do bradesco constante ao lado superior esquerdo do cartão!!!
Enfim, o atendimento foi ótimo, o cartão chegou perfeitamente, e estou ansioso pra recarregá-lo!
O único empecilho é o preço para entrega em casa, não me lembro o nome, mas é do tipo taxa de emissão/entrega, que custa uns 71 reais!
Mas pelos descontos que o cartão oferece, acho que vale a pena!!!
Enfim, esse é o meu relato!! Tirei algumas fotos, e posso ver pra colocar aqui depois
Abraços a todos!!!