Vejam só: liguei agora para a loja do Ibi de Taguatinga/DF. Perguntei se podia pagar contas de água/luz com cartão do Banco do Brasil. O funcionário que atendeu disse que só podia pagar conta com cartão do Ibi.
Isso está me cheirando a mutreta. Devem dizer isso para tentar te empurrar o cartão Ibi.
Como ganhar milhas pagando boletos com seu Ourocard na função débito
-
JohnBH
Em Belo Horizonte, as lojas IBI recebem boletos ate o valor de R$2.000,00 , mesmo somando-se os valores menores, quando passa de R$2.000,oo trava.
Algumas vezes as lojas estao sem sistema mesmo,ja aconteceu algumas vezes.
As atendentes ficam loucas para vender emprestimos e seguros.
VAmos ver ate quando vai esta teta, nao demora muito e vao querer so receber de quem tem cartao Ibi.
Algumas vezes as lojas estao sem sistema mesmo,ja aconteceu algumas vezes.
As atendentes ficam loucas para vender emprestimos e seguros.
VAmos ver ate quando vai esta teta, nao demora muito e vao querer so receber de quem tem cartao Ibi.
- baran Mensagens: 10215
Já aconteceu comigo de ir lá e o sistema estar fora do ar.
As moças que me atenderam nunca tentaram me empurrar nada. Eu começo mostrando os boletos e só mostro meu Ourocard depois que ela já passou todos os códigos de barras.
As moças que me atenderam nunca tentaram me empurrar nada. Eu começo mostrando os boletos e só mostro meu Ourocard depois que ela já passou todos os códigos de barras.
- amazongames Mensagens: 345
baran,
eu utilizava esta tática de empurrar os boletos e depois que o caixa já tinha passado todos os códigos de barras, aí sim eu mostrava o ourocard.
Aí depois, começaram a perguntar se eu ia pagar com cartão da Loja, aí dizia que sim, ai o caixa passava todos os códigos de barras, aí sim eu mostrava o ourocard.
Mas depois essa tática não funcionou, quando chegava já falavam que estava sem sistema.
Aí não restou outra, entrei com a denúncia no Bacen. Problema resolvido.
eu utilizava esta tática de empurrar os boletos e depois que o caixa já tinha passado todos os códigos de barras, aí sim eu mostrava o ourocard.
Aí depois, começaram a perguntar se eu ia pagar com cartão da Loja, aí dizia que sim, ai o caixa passava todos os códigos de barras, aí sim eu mostrava o ourocard.
Mas depois essa tática não funcionou, quando chegava já falavam que estava sem sistema.
Aí não restou outra, entrei com a denúncia no Bacen. Problema resolvido.
-
brunopiruka
Por aqui tá tranquilo numa IBI não passou, acredito que pelo valor, então desisti e fui em outra IBI e tenho voltado lá toda semana com boletos até R$2.500 e passo tranquilo, sou bem atendido, nunca tem fila e a caixa é super simpática 
Consegui falar com um gerente do BB. Segundo ele, o limite diário de gastos no débito é da conta, não do cartão, então não daria para conjugar o Visa Electron e o Mastercard para dobrar esse limite.
Isso vai de encontrou ao que o meu gerente havia dito: que o limite era da Visa e não do BB.
Então, vale a pena testar, estando ciente de que pode não funcionar.
O que os dois gerentes parecem concordar é que não possível aumentar esse limite.
Isso vai de encontrou ao que o meu gerente havia dito: que o limite era da Visa e não do BB.
Então, vale a pena testar, estando ciente de que pode não funcionar.
O que os dois gerentes parecem concordar é que não possível aumentar esse limite.
-
brunopiruka
baran,
Eu já testei passei 10k no Visa Infinite e depois tentei passar, em seguida, outro boleto no Master Black e nada feito... a limitação é da conta mesmo
Eu já testei passei 10k no Visa Infinite e depois tentei passar, em seguida, outro boleto no Master Black e nada feito... a limitação é da conta mesmo
Hoje passei no Ibi para pagar uma conta e a atendente veio com uma novidade: parece que o banco soltou uma circular interna orientando as agências a não aceitar mais pagamento de boletos por digitação do código. Agora só aceitam boletos com códigos de barras, para leitura óptica.
A moça não soube dizer exatamente o motivo. Ela acha que algum pagamento feito via digitação do código, em alguma outra agência, não foi reconhecido e gerou algum problema.
Também não soube dizer se essa orientação era para todas as agências ou só para algumas.
Fica, então, o alerta.
Os boletos gerados pelo http://www.vbardella.com.br/boleto/" onclick="window.open(this.href);return false; têm funcionado comigo. O código de barras é lido sem problemas.
A moça não soube dizer exatamente o motivo. Ela acha que algum pagamento feito via digitação do código, em alguma outra agência, não foi reconhecido e gerou algum problema.
Também não soube dizer se essa orientação era para todas as agências ou só para algumas.
Fica, então, o alerta.
Os boletos gerados pelo http://www.vbardella.com.br/boleto/" onclick="window.open(this.href);return false; têm funcionado comigo. O código de barras é lido sem problemas.