Aluguel de carro em Atlanta: a PID é exigida
-
dpalma
Charlotte não precisaria também. Atlanta tudo está quase na mesma praça, literalmente. Eu acho que vale para "fugas" do tipo um bate volta a alguma cidade perto ou ir a um outlet.
-
FortalezaEC
Estive lá alugando um carro pela Sixt e não me pediram a PID. Nessa semana, dia 15/03/12.
-
MarceloOPS
Fez o aluguel pela internet ou na loja no aeroporto? Tô pensando seriamente em arriscar ir sem PID.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Não cumpriram a legislação 
-
jpmmota
Passei por Atlanta em Jan/2011 e aluguei um carro na Enterprise e em nenhum momento me foi solicitada a PID.
Fiz a reserva pela internet e ao chegar no balcão da empresa no aeroporto, apenas meu passaporte, CNH e cartão de crédito foram necessários.
Fiz a reserva pela internet e ao chegar no balcão da empresa no aeroporto, apenas meu passaporte, CNH e cartão de crédito foram necessários.
De 2011 para 2013 as regras podem ter mudado.
-
jpmmota
Desculpe, esqueci de mencionar também que um colega foi a Atlanta em agosto desse ano e também alugou o carro sem a necessidade da PID.
Pode ser exigido e a locadora não pedir. Comentários incentivando a não solicitar a PID não contribuem, pois se a pessoa for parada pela polícia pode ter sérios problemas.