BB Code
- leocabral Mensagens: 423
Acredito que só através da agência, já que no menu do auto atendimento só tem habilitar...
Eu instalei e não tenho nenhuma queixa, até porque boa parte das minhas transações faço pelo celular mesmo
Eu instalei e não tenho nenhuma queixa, até porque boa parte das minhas transações faço pelo celular mesmo
- yureco Mensagens: 2490
Não tenho certeza como fiz: acho que depois de o app de BB no iPhone (existe versão para Android), habilitei no IB e depois no auto-atendimento.
- HugoLourenco Mensagens: 57
Depois que habilita o BB code ainda dá pra realizar pagamentos apenas pelo celular usando a camera como leitor de código de barra? Digo usando o próprio aplicativo do BB mesmo.
Tem conta que pago no celular pois não estou com acesso a um computador que confie ao alcance.
Abs!
Tem conta que pago no celular pois não estou com acesso a um computador que confie ao alcance.
Abs!
- HSouza Mensagens: 198
Boa Noite!
Alguém sabe se aderindo ao BB Code posso fazer pagamentos e transferências aos finais de semana, pois já aconteceu de precisar e não poder usar, pois uma vez fiz um pagamento e só foi debitado no próximo dia útil, nisso o BB e Bradesco são Horríveis.
Alguém sabe se aderindo ao BB Code posso fazer pagamentos e transferências aos finais de semana, pois já aconteceu de precisar e não poder usar, pois uma vez fiz um pagamento e só foi debitado no próximo dia útil, nisso o BB e Bradesco são Horríveis.
- alexandrerj Mensagens: 3658
Pagamento em qualquer banco só compensa em.dia útil...De fizer fds ele agenda para o primeiro dia útil subsequente...
Abracos.
Abracos.
- HSouza Mensagens: 198
Obrigado pela resposta @alexandrerj.
Mais tem uma observação a ser feita, acabei de chegar de uma agência do BB fiz o cadastramento do BB Code e fiz um pagamento e uma transferência, o pagamento compensa no próximo dia útil mas já tenho em mãos o comprovante de pagamento e não de agendamento (o que importa para mim mais nesse momento) e também fiz uma transferência para minha pessoa para minha conta do Itaú, não gosto de fazer pagamentos e transferências e depois ter que entrar novamente só para pegar um simples comprovante. Nesse caso após instalar o BB Code consigo fazer o que preciso.
O Banco Itaú no qual também sou correntista faço pagamentos e transferências nos Finais de Semana e também tenho os comprovantes de imediato (não é agendamento e sim o definitivo).
Mais tem uma observação a ser feita, acabei de chegar de uma agência do BB fiz o cadastramento do BB Code e fiz um pagamento e uma transferência, o pagamento compensa no próximo dia útil mas já tenho em mãos o comprovante de pagamento e não de agendamento (o que importa para mim mais nesse momento) e também fiz uma transferência para minha pessoa para minha conta do Itaú, não gosto de fazer pagamentos e transferências e depois ter que entrar novamente só para pegar um simples comprovante. Nesse caso após instalar o BB Code consigo fazer o que preciso.
O Banco Itaú no qual também sou correntista faço pagamentos e transferências nos Finais de Semana e também tenho os comprovantes de imediato (não é agendamento e sim o definitivo).
- alexandrerj Mensagens: 3658
Hmmmmm entendi... Minha sogra pagou hj um bolero no BB e não tem BB code e entrou como agendamento... Eu não uso o BB code e não sei realmente como funciona... Mas se vc diz, pelo visto tem essa diferença..
Abracos.
Abracos.
- thainanfrota Mensagens: 55
Srs, tentei ativar o BB Code hoje por volta das 20h50, concluí o 1º passo no IB e fui a um TAA que fica localizado próximo da minha residência para concluir o 2º passo, porém ñ obtive êxito, explico: vou Segurança > BB Code > Habilitar, insiro o cartão e digito a senha de letras e por fim o TAA me exibe a mensagem "Dados Inconsistentes". Tentei em mais de um TAA diferente e o comportamento foi o mesmo.
Alguém faz ideia do que possa ser? Talvez o horário (o que, na teoria ñ deveria ser impedimento, eu acho...)?
Tentei ligar na central de atendimentos mas o atendente me informou que não há procedimentos a serem feitos neste caso. Vê se pode?!
Alguém faz ideia do que possa ser? Talvez o horário (o que, na teoria ñ deveria ser impedimento, eu acho...)?
Tentei ligar na central de atendimentos mas o atendente me informou que não há procedimentos a serem feitos neste caso. Vê se pode?!
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes