Como é viajar na Avianca Brasil

Avaliações de voos realizados na Avianca.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qui Ago 08, 2013 10:47 am
Imagem

O cenário aéreo no Brasil mudou drasticamente nos últimos anos e conforto oferecido aos passageiros deixou de ser prioridade para as duas maiores companhias aéreas em operação. Felizmente existe a concorrência e novas companhias aéreas estão ganhando espaço ao oferecer um serviço diferenciado e tratar o passageiro de forma exemplar.

Quando compramos uma passagem aérea, onde muitas vezes pagamos um valor significativo, desejamos ter uma experiência completa em solo e no ar. Desejamos ser bem tratados por todos os funcionários ao invés de ter aquela sensação de a companhia aérea está nos prestando um favor. Desejamos também ter serviço de bordo, em todos os voos, pois os valores pagos são consideráveis. E, claro, desejamos ter entretenimento, principalmente em voos de longa duração.

Ao viajarmos pela Avianca Brasil encontramos tudo isso e mais alguns outros diferenciais.

Preço da passagem aérea: A Avianca Brasil oferece preços competitivos com o mercado, mesmo oferecendo diferenciais, como o serviço de bordo.

Check-in: Você pode realizar o check-in on-line, através das máquinas de autoatendimento nos aeroportos ou dos balcões. Ainda não há filas para os clientes frequentes, mas haverá em 2014, quando o programa de fidelidade Amigo deverá ser substituído pelo LifeMiles.

Por enquanto só tem prioridade idosos, deficientes físicos, grávidas ou mães com crianças de colo.

Há filas nos aeroportos, mas normalmente são rápidas. Se você não precisa despachar bagagem a melhor opção sempre é o autoatendimento.

Fotos do check-in no Santos Dumont.

Imagem

Imagem

Salas vips: A Avianca Brasil ainda não disponibiliza salas vips aos seus passageiros.

Embarque: Realizado por grupos, para maior organização. Quando o embarque é remoto, devido à limitação de muitos aeroportos brasileiros, o embarque tende a ser mais demorado.

Imagem

Apresentação: Encontramos aeronaves com apresentação impecável. Todos os itens nos seus devidos lugares, revista de bordo e folheto com procedimentos de segurança.

Veja algumas fotos da aeronave.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Assentos: Muito bom no A319, aeronave na qual voamos. Reclinação razoável, apoio para cabeça, apoio para os pés e entretenimento individual.

Veja algumas fotos dos assentos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Neste mundo moderno e tecnológico é importante ter tomada e porta USB nos aviões. E no A319 você terá, em todos os assentos. Não importa a duração do voo, pois você poderá usar seus eletrônicos sem preocupação de ficar em bateria. Adoramos!

Imagem

Imagem

Entretenimento: No A319 e A320 você terá entretenimento individual à sua disposição. Nas outras aeronaves o entretenimento é coletivo.

Filmes, programas variados, músicas jogos e informações gerais são as opções disponíveis aos viajantes. Fones de ouvido são fornecidos gratuitamente.

Veja algumas fotos do sistema.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Pontualidade: Conosco foi perfeita! E pelos relatos que recebemos esta é uma constante nos voos da companhia aérea. Problemas pontuais podem acontecer, mas os funcionários trabalham para evitá-los.

Serviço de bordo: Este é um dos grandes diferenciais da Avianca Brasil. Todos gostam de ter alimentos e bebidas disponíveis durante os voos, seja qual for a sua duração. E você terá sempre, mesmo em voos curtos, como na ponte aérea.

O serviço de bordo é composto de um prato ou sanduíche quente, sobremesa e bebidas não alcoólicas.

Veja algumas fotos.

Imagem

Imagem

Imagem

E o melhor: a comida é boa!

Desembarque: Rápido e organizado em todas às vezes.

Conclusão: Adoramos voar Avianca Brasil! Voamos com expectativa alta e não nos decepcionamos. Notamos a qualidade. Presenciamos a preocupação em servir os passageiros. Aprovamos o serviço de bordo. E nunca mais ficaremos sem bateria em nossos voos!

Esta primeira experiência foi ótima e pretendemos voar mais vezes. Apostamos no crescimento da companhia aérea e nas novidades que a deixarão mais fortes até 2014.

Recomendamos muito!

O Falando de Viagem viajou para São Paulo a convite da Avianca Brasil.

E você, já voou pela Avianca Brasil? Gostou da aeronave? E do serviço de bordo? O atendimento foi bom? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Ago 08, 2013 11:08 am
Eu nunca consigo boas tarifas com a Avianca no trecho BSB-SDU/GIG. Elas existem, mas nunca nas datas em que quero viajar! :x

É uma pena, pois voei uma vez com eles, quando ainda era Oceanair, e gostei bastante.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Ago 09, 2013 11:30 am
Concordo em tudo!

Para mim é a melhor cia atualmente! a Azul não está muito atrás não! o bom da Azul é a TV ao vivo mas em contrapartida a Avianca tem excelentes opções de entretenimento para todos os gostos.
Alem do ótimo atendimento, o serviço de bordo é realmente muito bom! comi um risoto espetacular durante um voo Congonhas- SDU.
A Avianca supera de longe TAM e GOL!

Espero que não deixem cair essa qualidade pois eu, por exemplo, pagaria um pouco mais para ir de Avianca!

Avatar do usuário
fabiopastorello Mensagens: 190
Sex Ago 09, 2013 1:17 pm
Que legal, já tinha ouvido falar que os vôos da Avianca eram bons, com esses diferenciais da tomada e USB a bordo e uma boa comida de bordo, agora fiquei ainda mais curioso para conferir.

diegovieira88 Mensagens: 39
Seg Ago 12, 2013 7:21 pm
E quanto a marcação de assento,
como funciona?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Ago 12, 2013 7:24 pm
Marcamos apenas no check-in. Pedimos a primeira fileira e havia disponibilidade.

diegovieira88 Mensagens: 39
Seg Ago 12, 2013 7:29 pm
Essa é minha intenção mesmo, primeira fileira :)

Obrigado

czinn Mensagens: 210
Ter Ago 13, 2013 9:46 am
Voei de Avianca e mesmo não sendo assentos na 1ª fileira ou saída de emergência o espaço entre as poltronas é maior do que as concorrentes no Brasil.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Dez 28, 2014 2:41 pm
Em 2015 espero viajar muito com eles! #partiubrasil





Booking.com

Voltar para “Avaliações da Avianca”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio