Como é viajar para Orlando em fevereiro

Troca de informações sobre como fica a cidade em todos os meses do ano.
Deividiadv Mensagens: 40
Dom Fev 24, 2013 11:57 pm
Estive agora entre 04 e 09 de fevereiro. Parques relativamente vazios - Spider Man no Universal em final de julho tinha fila de 2h!! Agora peguei fila de 5 min!! Montanha russa do Hulk sem fila nenhuma. Era chegar e andar!! Uma beleza rs..rs.. Os parques Disney um pouco mais cheios mas nada demais! Curtimos muito mais que fim de julho.

CarolRamos Mensagens: 168
Dom Mar 03, 2013 6:05 pm
Acabei de voltar de Orlando e foi muito, mas muito bom mesmo! Já estou com saudades!!!

Fiquei de 12 a 25/02 na cidade e apesar do feriado do dia do presidente, não interferiu em nada a viagem!! Fizemos tudo com calma e tranquilidade!!!

Os parques estavam tranquilos, com exceção do Magic Kingdom e Island of Adventure, mas estes não estavam também superlotados. Tanto é que as maiores filas eram no IOF (Harry Potter) e MK (Space Moutain, a Splash estava fechada), ambas por volta de 40-60 minutos. Mas com o recurso do fastpass no MK meu cunhado chegou a ir 4x. Eu adorei a Big Thunder! hahahahahah

Compras: melhor outlet é o Premium da Vineland (só falta uma praça de alimentação melhor), seguido do Lake Buena Vista Factory Stores (que é muito bom e muiiiiiiiiiiiiito tranquilo, fomos e não tinha quase ninguém, e os preços? Melhores que o da Vineland!!). Em relação aos shoppings, o Florida Mall estava muito cheio, enquanto o The Mall at Millenia estava agradabilíssimo!!!

Melhor restaurante fora dos parques, com certeza, é The Cheesecake Factory, que tem um prato delicioso: Herb Crusted Salmon.

Já nos parques, o eleito foi o Les Chefs de France! A maior surpresa foi a presença do Chef Remy em nossa mesa!! Que magia é a Disney!!

Amei minha viagem e agradeço à todos do FDV, pelas dicas fornecidas. Vasculhei muito aqui e acho que acertei, pois a viagem foi muito boa! Já estou planejando a próxima!!!

cagms Mensagens: 26
Ter Mai 07, 2013 3:40 pm
Percebo que vários sites quando falam da temperatura média em Orlando não retratam bem a realidade... Alguém que esteve em fevereiro em Orlando poderia relatar a temperatura que pegou? Pela noite era muito frio?

Obrigado.

GabrielDias Mensagens: 41743
Ter Mai 07, 2013 3:44 pm
Depende muito. Já peguei bastante frio em fevereiro, mas já peguei também calor.

O ideal é ficar de olho na previsão do tempo durante a viagem (eles não erram). Leve uma casaco na mochila, pois sempre esfria à noite.

Qui Mai 09, 2013 1:05 pm
cagms, fui em fev deste ano e peguei dias bem frios (tipo 1 grau) e dias bem quantes (28 graus).
De manhã cedinho estava bem frio, lá pelas dez a temperatura subia muito (ficava muito, mas muito quente - não quero nem imaginar no verão, rs), e a noite a temperatura voltava a cair (+- 15/18 graus).

Deividiadv Mensagens: 40
Qui Mai 09, 2013 1:11 pm
Fui entre 01 e 10 de fevereiro. De dia não fazia frio. Clima bastante agradável, mas eu ia de calça e levava uma camisa de manga comprida no ombro, pois quando a tarde caía, esfriava sim. Nada de insuportável. Frio! Na madruga é que fazia frio, a partir de 23h já esfriava bastante. Mas os parques eram muiiiiiiiito mais agradáveis do que em julho/agosto como da outra vez que fui.

GabrielDias Mensagens: 41743
Qui Mai 09, 2013 2:18 pm
É importante relatar o seguinte: dependendo da cidade do Brasil que você more, sentirá mais ou menos frio.

Cariocas sentem mais frio do que os paulistas, por exemplo.

gcsaad Mensagens: 12
Sex Ago 09, 2013 3:27 pm
Pessoal do Falando de Viagem,

Acompanho sempre o Falando de Viagem, e gostaria muito de uma opinião sua sobre minhas duas opções de período para viajar em 2014 por 2 semanas.

Certo que irei ou em fevereiro ou em março(aproveitando o carnaval), mas estou com receito com relação a duas situações: Feriado do president's day (17/02/2014) e o Spring Break.

Pensei no seguinte:
Opção 1: 08/02 - 23/02 (nesse caso, pegarei exatamente o President's day)
ou
Opção 2: 22/02 - 09/03 (nesse caso, não pego o president's day, mas pego o Início do Spring break)

Moral da história: Qual qual a melhor (ou menos pior) opção: Pegar o President's day e fugir do Spring Break ou Pegar o início do spring break e fugir do presidents day? (no que toca aos parques estarem mais ou menos vazios!)

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Ago 09, 2013 3:30 pm
No começo de março ainda vai ter muito pouca gente aproveitando o Spring Break. Meu maior medo nesse caso seriam os brasileiros viajando pra lá por conta do carnaval :lol:

Mas eu escolheria a segunda opção mesmo assim.

Seg Ago 12, 2013 1:34 am
gcsaad, este ano passei o feriado do Dia do Presidente em Orlando e não tive maiores problemas!! Foi bem tranquilo!! =)

Voltar para “Orlando mês a mês”