Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
thiagogomes Mensagens: 295
Dom Ago 11, 2013 11:41 pm
Vi uma grande diferença nos limites, os meus subiram muito eu tinha um cartão de 10k no Uniclass e foi pra 30k no personnalité.. apesar que cartão de crédito do itaú hoje em dia tá ruim de usar, prefiro usar os meus do Prime.

Riquinho Mensagens: 1783
Seg Ago 12, 2013 5:01 pm
Os limites aumentam mesmo...depois que voltei e conheci minha gerente pessoalmente, meus limites aumentaram bem mesmo. Hj da para comprar uma casa com limite de CEP.

Riquinho Mensagens: 1783
Seg Ago 12, 2013 5:06 pm
Aqui em Londrina abriu mais uma agencia do Personnalite...

papaijoaosilva Mensagens: 406
Seg Ago 12, 2013 6:16 pm
alguem tem o endereço essa nova agencia?

nsampaio Mensagens: 494
Ter Ago 13, 2013 7:20 pm
Bom, todos sabem o quanto tenho ódio do personnalité. Porém, pesquisando algumas corretoras, me deparei com a itaú corretora e tenho feito muitas operações com ações por lá. Posso dizer que, até agora, o atendimento tem sido impecável: funcionários muito bem preparados, atenciosos e sabem muito bem o que estão fazendo. Até me confundi: será que esta empresa faz parte do banco itaú? sim, por incrível que pareça!!! Eu recomendo a itaú corretora e só ela!!!! rsrsrsrs

odl1899 Mensagens: 2619
Ter Ago 13, 2013 10:38 pm
A Itaú Corretora tem uma das piores taxas de corretagem e tarifas do mercado.

nsampaio Mensagens: 494
Qua Ago 14, 2013 7:57 am
Só são pagos as ordens de compra e venda. Não adianta nada ter uma taxa mais baixa e o atendimento ser péssimo, a análise do grafista não corresponder com a qualidade e a volatividade das ações e, consequentemente, prejudicar os seus negócios. Logo, a meu ver, vale muito a pena!!!!

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Ago 14, 2013 9:51 am
@nsampaio.

Realmente - tem que avaliar o custo-benefício. Eu opero pela Spinelli, desde 2006. Tenho até conta no Itaú Corretora, mas nunca operei por lá por causa das taxas.

Bom saber q o atendimento é bom...

Riquinho Mensagens: 1783
Dom Ago 18, 2013 4:05 pm
@papaijoaosilva: no site do Personnalite já tem essa informação. Fica na Gleba Palhano. Av.Madre Leonina...





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio