Qual é o melhor outlet de Los Angeles?

Troca de informações sobre Los Angeles.
deloraobr Mensagens: 0
Qua Jul 17, 2013 11:03 pm
Ouvi dizer que em Anaheim tem boas opções de compras. É verdade?

GabrielDias Mensagens: 41743
Qua Jul 17, 2013 11:05 pm
Não no quesito outlets. Tem shoppings e as grandes lojas.

Marcus2109 Mensagens: 3
Qua Ago 14, 2013 6:14 pm
Boa Tarde! Gostaria de ter uma noção nas proporções de descontos dos outlets em relação aos sites oficiais na internet, como por exemplo Armani Exchange, Diesel... Claro que varia de outlet p outlet mas venho por meio deste apenas para ter uma ideia!
E vocês sabem se a abercrombie fitch entra em promoção no final do ano em Las Vegas, no Fashion Show Mall?

Obrigado.

marcelos81 Mensagens: 232
Qua Ago 14, 2013 6:29 pm
Macus,

A A&F, lembro que paguei $12-$16 nas camisas masculinas, $10-$14, em camisetas, porem não tem muita variedade e a loja é bem desorganizada em relação uma normal, porem esses preços podem variar dependendo da promoção.

Marcus2109 Mensagens: 3
Qua Ago 14, 2013 9:00 pm
Muito obrigado pela resposta, já me animou bastante tais preços!!
Espero que nessa loja que você foi Marcelo eu consiga encontrar casacos, pq no final do ano em Las Vegas eh muito frio, pelo o que eu pesquisei né! Acredito que eu tb irei procurar coisas na Hollister!
Além dessas lojas que eu falei, você tem mais alguma sugestão de lojas que o custo beneficio valha a pena??

Grato!

Mylena Mensagens: 6
Qui Set 12, 2013 6:30 pm
Ouvi dizer que o Las Americas Premium Outlet é uma boa opção também, pra quem vai pra San Diego (seja passar alguns dias, ou bate-volta), acho que compensa conferir.

Janssen Mensagens: 104
Seg Dez 02, 2013 10:40 pm
Galera nem reparei nesse tópico mas achei legal!

Eu já fui 3x no CABAZON mesmo e também no Shop. Ontário Mills, inclusive pra quem vem de L.A sentido Palm Springs passa por Ontário e Cabazon.

Espero ter ajudado!

GabrielDias Mensagens: 41743
Sáb Jun 14, 2014 1:45 pm
Voto no Camarillo Premium Outlets.

fcdias Mensagens: 2338
Qua Jan 28, 2015 11:32 am
Camarillo Premium Outlets sempre!!! Recomendo dormir dois dias na cidade.

Voltar para “Los Angeles”